segunda-feira, 8 de março de 2010

Beija eu, beija eu...

Certa vez, estava Itaúnas, uma cidade localizada no Espírito Santo, com duas amigas. Soubemos de uma festa que ia ocorrer lá. Nós duas, solteiríssimas, decidimos que iríamos curtir muito aquela noite. A animação rondava aquele local. Eis que, num determinado momento, avistei um verdadeiro deus grego! “Que homem é esse?!”, pensei. Gente, realmente o cara era "O HOMEM"!

O “melhor” de tudo é que o deus grego tava me dando mole! Me tirou pra dançar... sim, eu era a sortuda! Só ouvia as palavras de incentivo da minha amiga: “Vai lá, o cara é muuuuuito gato!”.

Ok, fui lá. Ao dançar, conversamos um pouco e pude perceber que o deus grego tinha um defeito que era difícil encarar: o mau hálito! Minha amiga estava lá no canto da festa, percebendo que algo errado acontecia. Eu, dançando com aquele belo homem, fazia mímicas para minha amiga arrumar alguma bala pra eu conseguir beijar o cara.


Eis que surge bela e saltitante minha amiga com toda sua sutileza: “Comprei , Freegells querem?!” (já enfiando a bala na nossa boca).

Ela voltou para o seu canto. Para minha falta de sorte, o problema não tinha sido resolvido... continuei com as mímicas: "Mais forteeeee, mais forteeeee!". Eu precisava beijar aquele homem! Minha amiga, no canto, só gesticulava: “Vou tentar arrumar Halls preto! Você tá querendo um Listerine, não dá pra arrumar aqui! Hahahaha”. Sim, ainda tive que aturar a zuação da minha melhor amiga.

Pensei: “Não sei nem se Listerine resolve isso aqui!”. Foi então que prendi a respiração muito forte e tasquei um beijo no boy. O encanto quebrou. Naquele momento percebi o motivo de tanta beleza estar sozinha na festa. Deus grego: beijo (selinho), não liga!

5 comentários:

  1. E ainda beijou a "boca de privada"? ECA!
    Você é guerreira minha Cara! Prefiro beijar o gordinho estranho ou o Cara mais excêntrico do lugar... desde que venha com um gostinho gostosinho na boca! Hehehe...

    ResponderExcluir
  2. A natureza do ser humano é adaptável e arranja soluções para quase tudo. Há quem goste de louros, morenos, ruivos, gordos, magros, baixos, altos, carecas, cabeludos.

    Eu disse "quase". Para chulé, cabelo sujo, unhas descuidadas e mal-hálito... Não existe atração que se desenvolva.

    Higiene é a coisa mais importante que existe na hora de ficar, transar ou até mesmo atrair a atenção de alguém.

    Meninas, o homem que não liga para isso (nele próprio e em vocês) costuma ser o nosso velho conhecido "orangotango". Fica a dica... ;)

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é questão de higiene!

    Mais uma dica do nosso amigo enrolão... Vc ficou de passar algumas dicas comno não se envovelver com orangotangos, como identificar e até hj, nada.....

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas eu quero ver... hehehe. Será que funciona? Vamos lá, aguardamos a postagem...

    ResponderExcluir