segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cadê a alegoria?!

Em um belo sabadão de Sol, a galera resolveu passar o final de semana em uma chácara. A "galerona" marcou de se encontrar na estrada. No local combinado, avistei um carinha que já tinha ficado – isso há uns dois anos. Fiquei toda serelepe, né! Já fui logo pensando no que ia dar, afinal, flashback não faz mal a ninguém...

Na tal chácara, fiquei de boa e ele também. Conversamos um pouco, a galera foi armar o churras, colocar as bebidas pra gelar e tals... após algumas horas, quase duas da manhã, ele começou a dar aquela investida. Detalhe: as meninas falaram que a fama dele era boaaa demaiiissss. Afirmaram que o material dele era de primeira linha. Perguntei quem havia provado do produto. Elas responderam que uma amiga delas.

Continuando: conversa vai, conversa vem. Fiz “um doce” até que ficamos. Depois de alguns beijões, ele me convidou para ir à barraca dele. Fiz um charminho, mas não resisti...
O clima foi esquentando, a pegada era muito boa, o beijo bom, o trem querendo... uii! E eu pensando que iria passar uma noite maravilhosa até perceber que nada havia se apresentado ao trabalho. É, nada se animou! Eu tentei ajudar e naaada!!
O boy, meio sem jeito, falou eu era gostosa demais, e que lá dentro, na barraca, estava muito calor. Gente, fiquei perplexa! Pô, falaram tanto dele. Esperava tudo, menos uma broxada!

Dormi lá mesmo! No outro dia, quando saí da barraca, as meninas já foram me perguntando como foi a noite. Eu com a maior cara de tacho falei: DESEMPENHO DA ALEGORIA DELE NOTA ZERO! As meninas não sabiam se riam ou choravam. Como eu não podia deixar passar uma historia dessas, comecei a contar o causo. Do nada, chegou uma amiga das meninas que começou a sorrir compulsivamente. Eu, assustada, fiquei sem entender a reação dela.

Mais tarde, o garotinho me chamou para conversar, falou que queria tentar de novo. Com tanta insistência, acabei cedendo, não estava fazendo nada, né! Para variar a alegoria do cara não funcionou!!! Eu já joguei logo a real, disse que não era necessário forçar mais. Saí da barraca, fui dançar e beber para esquecer esse acontecimento deprimente! Ele ainda veio atrás com as desculpinhas!

Na hora de ir embora, nos despedimos com um beijinho seco. No carro, esse foi o assunto entre as meninas e eu. Para finalizar, eis a revelação: elas me contaram que aquela garota que sorriu compulsivamente era ex-namorada dele! Como ela levou um peguete, ele quis dar o troco, mas não conseguiu...hahaha... e eu sem saber da história contei tuuudo pra ex que, com certeza, ganhou o fim de semana!!!

Parece até novela, o boy me usa para fazer cuiminho e acaba com um desempenho nota zeroooo! Pra ele, um beijo, não liga bem grandão!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Seguraaaa!

Estava eu no curso de inglês quando tive uma visão: eis que chega um cara maravilhoso e para ao meu lado lá na lanchonete. Eu, claro, já tratei logo de puxar um papo... hehehe... Conversa vai, conversa vem, ele me convidou pra ir a um restaurante! Aceitei.

Chegou o dia, eu estava totalmente empolgada. Ele me buscou em casa. Gente, ele foi super cavalheiro, um amor de pessoa! Como não pode existir perfeição, durante a conversa notei um leve cheiro vindo de sua boca, mas fui otimista e pensei “nada que um chicletinho não resolva”. Pedimos o lanche e continuamos conversando. A cada hora o assunto estava melhor!

De repente, do nada, o desastre aconteceu: notei que ele parou de falar e ficou com uma cara sem graça. Na hora, olhei para ele e eis que vejo uma dentadura pendurada no lanche! Isso mesmo, o bonitinho usava dentadura e a deixou pendurada na comida...
Eu, totalmente sem graça, sem saber o que falar fiquei quieta, ali, parada, olhando. O boy pediu licença correu para o banheiro.

Quando ele voltou, continuamos conversando, mas ele totalmente sem graça! Ao final do desastroso encontro, quando ele foi me deixar em casa, tentou me beijar. Eu não consegui, inventei uma desculpinha das mais esfarrapadas e tratei de descer do carro rapidinho!!

Desculpa aí quem usa dentadura. Nada contra! Mas fala sério, né! Poderia ter algo mais broxante que você presenciar uma cena dessas: ver uma dentadura enroscada na comida?! Peguei um nojo e broxei na hora. Ôh, bonitinho: beijo, não liga!

Ah, uma dica para seu próximo encontro: sem querer fazer merchan, sugiro que compre Corega. Dizem que ajuda a segurar a dentadura!