segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Seguraaaa!

Estava eu no curso de inglês quando tive uma visão: eis que chega um cara maravilhoso e para ao meu lado lá na lanchonete. Eu, claro, já tratei logo de puxar um papo... hehehe... Conversa vai, conversa vem, ele me convidou pra ir a um restaurante! Aceitei.

Chegou o dia, eu estava totalmente empolgada. Ele me buscou em casa. Gente, ele foi super cavalheiro, um amor de pessoa! Como não pode existir perfeição, durante a conversa notei um leve cheiro vindo de sua boca, mas fui otimista e pensei “nada que um chicletinho não resolva”. Pedimos o lanche e continuamos conversando. A cada hora o assunto estava melhor!

De repente, do nada, o desastre aconteceu: notei que ele parou de falar e ficou com uma cara sem graça. Na hora, olhei para ele e eis que vejo uma dentadura pendurada no lanche! Isso mesmo, o bonitinho usava dentadura e a deixou pendurada na comida...
Eu, totalmente sem graça, sem saber o que falar fiquei quieta, ali, parada, olhando. O boy pediu licença correu para o banheiro.

Quando ele voltou, continuamos conversando, mas ele totalmente sem graça! Ao final do desastroso encontro, quando ele foi me deixar em casa, tentou me beijar. Eu não consegui, inventei uma desculpinha das mais esfarrapadas e tratei de descer do carro rapidinho!!

Desculpa aí quem usa dentadura. Nada contra! Mas fala sério, né! Poderia ter algo mais broxante que você presenciar uma cena dessas: ver uma dentadura enroscada na comida?! Peguei um nojo e broxei na hora. Ôh, bonitinho: beijo, não liga!

Ah, uma dica para seu próximo encontro: sem querer fazer merchan, sugiro que compre Corega. Dizem que ajuda a segurar a dentadura!

8 comentários:

  1. Que nojo! Como uma pessoa pode deixar isso acontecer?? Gente, isso é verdade mesmo?!

    ResponderExcluir
  2. Mentira total hein

    ResponderExcluir
  3. O pior que nao e mentira!! Bem que eu gostaria, foi a coisa mais nojenta da minha vida! kkkkkkkkkkkk nunca tinha nem visto alguem pessoalmente que usasse dentadura, depois ele me explicou que ele teve um problema quando ele era mais novo que passou uma infeccao pra boca e atingiu varios dentes, como ele nao tinha dinheiro pra pagar implantes de dente e coisa do tipo acabou fazendo uma, mas que ele vai fazer logo logo kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. bom gente meu avo direto acontece isso com ele entao nao duvido nao auhasuahus e eh mt nojento mesmo, ja aconteceu parecido cmg mas saiu o aparelho do menino

    ResponderExcluir
  5. Ecaaaa que nojo beijo nao liga MESMO ahh gente pra que alguem ia inventa isso?! Oo

    ResponderExcluir
  6. Tudo é possível acontecer quando se trata de relações entre seres humanos. Nós somos passíveis de tudo nesta vida. Portanto, não duvidem de nada! Puns, fezes, urina, arrotos, mal hálito, meleca no nariz, remela no olho, caspa e "dentadura" são coisas que todo mundo - ou quase - tem! Não se espantem! Esse é o ser humano, seja homem ou mulher!

    ResponderExcluir
  7. É sim, super normal, tenho ums 10 amigos que usam dentadura

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um tio que usa dentadura rs é bem nojento mesmo, nunca vi ela cair mas desgruda direto acho possivel sim

    ResponderExcluir