quarta-feira, 29 de abril de 2009

Homem de poucas palavras

Comecei a papear com um carinha do meu serviço pelo o gtalk. Detalhe: APENAS pelo gtalk!!! Sinceramente, não sei o motivo, mas no trabalho a gente não se fala, agimos como completos desconhecidos! Enfim, graças aos avanços tecnológicos, ele me chamou para sair, e eu aceitei. Ficamos um bom tempo nessa de “vamos sair? Vamos! Quando?”.

Até que um dia finalmente rolou o encontro. Muita ansiedade nessa hora, afinal eu praticamente nunca tinha ouvido a voz do meu colega de trabalho. Fomos num buteco, bebemos demais e, não faço a menor idéia de como (o0), ele parou na minha cama! Como estava um pouco alcoolizada, eu não sei como foi o vuco-vuco, mas creio que se tivesse sido bom, eu lembraria (afinal, não é o tipo de coisa que a gente esquece, né!).

Depois, nós saímos novamente. Ele, digamos assim..., completou seu ato em poucos minutos... Eu?! Ah, eu nada de nada... O terceiro encontro foi a mesma coisa. Ele = muito prazer. Eu = nenhum prazer. Com tanta frustração, eu desisti do rapaz. Afinal, ser rápido uma vez até vai, duas a gente perdoa, mas três...

Um dia, de repente, recebi um SMS dele: “bora para o motel?”. Sim, ele me mandou essa loooooooonga e expressiva mensagem. Como não estava fazendo nada, respondi que estava no bar com algumas amigas. Ele falou que iria. Bem, ele não apareceu. Tudo bem, nem queria mesmo... Mas ele continuou com as mensagens “bora para o motel?”. Até que, depois da insistência, resolvi dar mais uma chance para o rapaz e ficamos outra vez. Dessa vez, ele teve uma razoável atuação.

Passou algum tempo. Para minha surpresa, certo dia, ele conseguiu simplificar ainda mais seu longo e expressivo texto. Recebi simplesmente um “motelzinho?”. Hã? Motelzinho?? Como assim?! O cara não faz o serviço direito, mal se comunica comigo e, para completar, me vem com esse papinho de motelzinho... please! Beijo, não liga!

11 comentários:

  1. Gizele Chaves29 abril, 2009

    Motelzinho??? gente, como assim! onde a gente vai parar? Isso virou um monólogo sexual, hahaha, ele delá "motelzinho", você de cá "não", hahahahaha, que car bizarro! que medo da espécie masculina, viu?

    ResponderExcluir
  2. imagino que a insitência dele e a "forçada de barra" são atitudes pra se redimir do ato mal praticado... ele quer mais uma chance pra provar sua virilidade que, na verdade, tá mais pra lá do que pra cá...hahaha

    ResponderExcluir
  3. Já já vamos voltar no tempo das cavernas, em que o seres só balbuciavam -o que hoje é a linguagem oral- e puxavam suas damas pelos cabelos para o ato sexual. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Custa deixar subentendido que ele quer te comer?! rs

    ResponderExcluir
  5. é mesmo! falta pouco para retroceder a esse ponto...

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHA. além de ter que desenvolver a habilidade para entender esses casos paródicos, ainda temos que desenvolver mais uma habilidade - a de entender frases sem quase nenhuma palavra?
    hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, no primeiro SMS de "Bora pro motel" eu já teria soltado um "Beijo, não liga" na lata...

    ResponderExcluir
  8. Wallace Augusto30 abril, 2009

    Como único representante masculino, por enquanto, da parada aquiii!!!
    Eu digo q esse cara é um completo idiota, mas ele ainda conseguiu o q queria, né?!?!
    Mulheress queridass, vcs não precisam se submeter a esse tipo de situação. Ele deve estar pensando: "se isso deu certo com uma, vai dar certo com outras" e vai continuar tratando as mulheres assim. A culpa é de quem aceita esse tipo de tratamento...

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que você comentou aqui! pois é, como eu comentei no post anterior, manda um "beijo, não liga" bem grande pra esse tipo de panaca! tudo bem rolar uma vez, não se sabe de cara com quem se está lidando, mas rolar duas, três, aí queremos graça, mulherada!

    ResponderExcluir
  10. É, refletindo aqui sobre esse "causo", concluí que um cara que manda um SMS desse já mostrou de cara quem é... ele sequer tentou disfarçar, se fazer de gentil, sensível, legal... vou ter que concordar com nosso representante masculino, Wallace, e dizer que o mole foi todo seu. Concordando com nosso anônimo também, no primeiro SMS de "vambora pro motel", esse cara já deveria ter recebido como resposta um bem incisivo: "beijo, não liga"!

    ResponderExcluir