terça-feira, 28 de abril de 2009

Brasília: um ovo de codorna


Este boy já faz parte do meu convívio há algum tempo. Fazia mais ou menos um mês que não nos encontrávamos quando, inesperadamente, eis que começa mais um causo: ele me ligou dizendo que estaria perto da minha casa, perguntou se podíamos nos encontrar por volta das 23h. Respondi que “ok, não vou fazer nada”. Ele ficou de me ligar.

Como era uma sexta-feira e ninguém merece ficar em casa esperando uma ligação, fui num barzinho com algumas amigas. Daí, quando ele me ligasse, já estaria na rua. Deu 23h, 0h, 1h e nada. Que ruflem os tambores! Agora, ele entra em cena: 1h45 da manhã o sapo me manda um SMS “tô em um bar perto da sua casa com um amigo. Você acha que ainda rola alguma coisa hoje? Bjo”. Hã? Hoje? Ainda bem que não fiquei em casa esperando, já pensou me arrumar para sair às 2h da madrugada?!

Respondi que também estava em um barzinho, dei o nome e, ainda, expliquei como chegava. Nisso, uma amiga disse que por lá, só dois barzinhos são bons. Logo, o boy estaria lá, ao lado de onde eu estava, ou no outro boteco. Assim que encaminhei a mensagem, eis que ela aponta o palhaço sentado no bar ao lado de onde eu estava.

Eu, toda feliz e sorridente (é, até esqueci que ele me mandou um SMS às 2h da manhã...), fui lá falar com ele, que já estava tomando uma cerva, e sorrindo ao ler a minha mensagem. Nos beijamos e sorrimos da tal coincidência. Depois, ele disse que só ia terminar a cerva e iria para onde eu estava.

Estávamos um de frente para o outro. Deu 2h30, 3h e nada. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............ Perto das 4h, quando paguei a conta, fui me despedir (é, ainda fui lá!). Mais uma coincidência: ele também estava de saída. Nos despedimos, beijamos (sim, eu ainda o beijei. É carência, gente!!!), quando ele soltou: “o que você vai fazer amanhã? Estou de mudança, mas à tarde estarei livre. Me liga!”.

Hahahahaha...hã? Cumã? Te ligar? Primeiro: você que, para minha felicidade (ou não), apareceu depois de séculos e me chamou para fazer alguma coisa. Segundo: me deixou à espera de um milagre, que só aconteceu às 2h. Terceiro: para quê me ligou? Por que me mandou mensagem se você ficou a noite inteira com o seu amigo sentado num boteco que, por mera coincidência do destino, era bem na frente de onde eu estava?!

Enfim, não liguei. Ele também não. No domingo à noite recebi um SMS: “só passando para deixar um beijinho de boa noite”. E aí?! Vida que segue, né... Beijo, não liga!

24 comentários:

  1. inacreditável...de que água os homens andam bebendo, heim? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Coitada da água, não vamos colocar a culpa nela!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog. até que fim um espaço pra gente contar nossas histórias!

    ResponderExcluir
  4. Ridícula a atitude desse homem...

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, gente! Comentem bastante! Para postar (se vc não quiser ser anônimo), coloque na opção "Nome/URL". É só deixar a parte de URL em branco, ok?!
    Beijo, me liga!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas fala sério! A menina ainda deu bola às 4 da manhã! Pediu peloamordedeus para o cara sacar que ela estava mais afim. Enfim, essas somos nós. Todas nós faríamos a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha!!!!!! Não sei se todas nós faríamos a mesma coisa não... o fato eh q o homem procura primeiro e a mulher q não pode demonstrar q tava afim???

    ResponderExcluir
  8. Esse blog é demais!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREI!!!!!!!!!!!
    E pra falar a verdade, me identifiquei com a história!
    Só que foram duas.. em uma eu fui a "vítima" e em outra eu fui a "vilã"! hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!! huahahauhahaa

    ResponderExcluir
  11. É, fazer o quê... Meu lema é "beijo, eu te ligo... se eu quiser!".

    ResponderExcluir
  12. Esse blog vai ser um livro de piadas... e das boas!!! kkkk

    ResponderExcluir
  13. Aff...isso sempre acontece! Esses caras de final de festa são uó! rs

    Eles juram que somos plantações as quais eles tem que cultivar com pensamentos do tipo "Já que ela não ligou nem nada, pelo menos vou mandar uma msg pra ela não esquecer de mim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os papéis estão invertidos...beijo não liga!

    ResponderExcluir
  14. ADOREI o 'causo'. hahahahaha! quem nunca passou por essas de receber uma ligacao de fim de noite? ainda bem que, numa dessas, tem sempre uma amiga 'mae' para pagar aquele sapo merecido pra gente. :D

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o blog... Parabéns!!!
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gizele Chaves29 abril, 2009

    HAHAHAHAHAHAHA, Gente, "creio, porque absurdo", mas vamos ficar no aguardo, porque ainda existem histórias mais bizarras para serem contadas. Beijo, mulheres da minha vida!

    ResponderExcluir
  17. adorei o "beijo, te ligo... se eu quiser"...hahaha
    qnto a demonstrar que estamos afim, acho que os homens não estão evoluídos espiritualmente, mentalmente e fisicamente para aceitar que, na maioria das vezes, nosso "estar afim" é tão corporal qnto o deles, ou seja, apenas desejo carnal. sem sentimentos...
    infelizmente, para a maioria dos homens, qndo a mulher demonstra que está afim, significa que ela quer casar com ele, ter vários filhos, que ela é oferecida e fácil... isso é um problema! ainda há muito que ser trabalhado na mente masculina!

    ResponderExcluir
  18. Muito Bom! Tenho ódio qdo o meu dedo é teleguiado para o pior. Falo: não ligo, não ligo, não ligo... qdo vi, foi! afinal, é insupotável ficar engasgada, sem respostas e o pior INSEGURA. Isso quando não ficamos nos "Mas e se...". Mas e se ele acha que não estou dando bola?! mas e se eu fui grossa?! os vários poréns e explicações mirabolantes.

    ResponderExcluir
  19. realemnte. é tudo culpa da insegurança e da dúvida que nós sentimos...

    ResponderExcluir
  20. Então se a culpa está, entre outras coisas, em "ser insegura" (porque pra mim o problema maior é exatamente o que a Lívia problematizou: negar à mulher a autonomia do desejo), deve haver um esforço cotidiano, contra-regra, em não se sentir insegura, com dúvida, fragilizada - a coisa é bem simples: desejou, faça! mas escolha bem com quem fazer, porque ficar com um cara que não admite a autonomia do seu desejo é pedir pra ser tratada como estatística ou deposítório de sêmen. Todas nós nos deparamos cotidianament com esse problema, a invisibilidade do nosso desejo, da nossa autonomia, é por isso que esse blog existe! salve o beijonaoliga! e salve nosso humor afiadíssimo, por ainda conseguirmos rir disso tudo, hehe.

    ResponderExcluir
  21. Wallace Augusto30 abril, 2009

    Comentário masculino pra vcss...
    Esse cara é um completo queimador de rosca, bixa, viado, baitola....rsrsrs
    Como é que pode... Deixar de sair com uma mulher pra ficar de papo com outro cara!!!
    Não obice quanto a tomar uma cerva com os amigos bater papo e tals, massss deixar de pegarrr uma mulherr por causa disso!!! Eu não deixaria...
    Quanto mais caras assim no mundo, mais eu me dou bem com as mulheres...kkkkk
    ; *

    ResponderExcluir
  22. é, wallace. acho que vc tem razão, ser trocada por um amigo não é um comportamento muito comum...hahaha

    ResponderExcluir
  23. haahahaha! Boa meninas! Esse é um dos casos clássicos do velho e bom PALHAÇO! haha!

    Beijos,

    Gabi Guedes

    ResponderExcluir
  24. Os homens de hoje estão todos virando bichasssssss...Infelizmente...Help!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir