quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cadê a bolinha que estava aqui? O gato não comeu....

Sempre gostei de apetrechos sexuais, acho que eles funcionam com um plus em qualquer relacionamento. Certo dia, conheci uma bolinha que a mulher coloca na “dita cuja”. Daí, na hora da penetração, o homem a estoura, fazendo com que saia um óleo que aquecerá a região genital do homem e da mulher, o que resulta em um aumento do prazer (se é que vocês me entendem). Já usei a tal bolinha algumas vezes, deu tudo certo. Porém, certa vez o resultado não foi lá muito interessante... hehehe

Minhas amigas e eu resolvemos sair, fomos a um desses pub’s que tem em Brasília. No rolar da madrugada, acabei ficando com um mineirinho. O boy estava na cidade com o pessoal da faculdade, sei lá, na verdade, não me lembro direito. Enfim, enquanto eu estava com ele, uma amiga ficava com o amigo dele. Lá pelas tantas, resolvemos ir embora. Não sei o que se passou na nossa cabeça, principalmente na minha, que convidamos os garotos para dormir na minha casa.

Eles toparam na hora, claro! Chamaram o táxi e nos seguiram. Chegando lá em casa, cada um foi para o seu canto. No meu quarto, o clima já estava bem quente quando resolvi esquentar mais ainda o negócio: peguei uma dessas bolinhas. Pra quê?! Afff... Beijo vai, beijo vem, daí, na hora da penetração, o garoto disse que estava sem camisinha. Ah, a casa caiu! Eu fiquei sem saber o que fazer. Perguntei por que ele não me falou isso antes de eu colocar a bolinha lá dentro. Ele disse que não pensou que eu não faria pelo fato de ele não ter camisinha. Eu, emputecida, disse que, realmente, não rolaria nada sem camisinha. Resultado: conversamos o resto da noite. Não rolou nada mesmo! Detalhe: o descarado ainda teve a audácia de me falar que namorava há quatro anos e, pra completar a noite, me mostrou a foto da namorada. E a bolinha?! Ah, depois de muuuuito papo, a bolinha estourou, eu só senti o óleo dela escorrer... Mineirinho, beijo, não liga!

10 comentários:

  1. Foi ser apressadinha...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh, que situação hilária...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não consigo parar de rir!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a bolinha estourou...não está com ela até agora.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kd as histórias? Estou sentindo falta!

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado! O blog acabou?

    ResponderExcluir
  6. Causos, quero causos!

    ResponderExcluir
  7. PO, KD O BLOG??

    ResponderExcluir
  8. TEm um selinho pra dona do blog lá no O&A...rs clica no link e pega pra ti!

    ResponderExcluir
  9. CADÊ O BLOGUEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  10. Po, dps falam que homem é enrolado, mas cade as histórias?? Vcs tao enrolando...

    ResponderExcluir