terça-feira, 2 de junho de 2009

Tô esperando até agora - parte 3

O paródico deste causo não é o mesmo dos anteriores, mas a protagonista é a mesma...

Em um sábado qualquer, fui a um show de música sertaneja com algumas amigas para comemorar o meu aniversário. Visando a praticidade (e o medo de levar uma multa por conta da lei seca) resolvemos alugar uma van. Para completar o número de pessoas, uma amiga convidou outros amigos. Entre os desconhecidos, está o protagonista deste causo.

No caminho, nós não nos comunicamos. Na verdade, nem me lembro muito bem dele enquanto estávamos na van...hehehe... É, podia ter ficado assim até o fim da noite, assim eu não precisaria ter passado por tal situação. Voltando... parte do grupo foi para um lado, mas eu e as comparsas resolvemos ficar no outro grupo. Lá pelas tantas, nem sei direito como tudo começou, só sei que pintou aquele clima entre o boy e eu.

Ele não era lá muito comunicativo. Papeamos um pouquinho, dançamos um forrózinho, daí, rolou aquele clima e ficamos enquanto dançávamos. Ficamos o resto do show juntos. Na volta, pediu meu telefone. Mas, pra variar, não me ligou.

Na segunda, fui a um show naquele mesmo local. Gente, acredita que acabamos nos encontrando?! Foi lindo! Porém, como nada pode ser perfeito na minha vida, não ficamos juntos.

Eu tinha que ficar com o pessoal que foi comigo. O boy também. Acredito que se ele quisesse messsssmo ter ficado comigo, ficaria e, depois, ligaria para um amigo. Sei lá! Quem quer mesmo faz alguma coisa! Enfim, ele veio ao meu encontro. Me beijou. Confesso que ele pareceu bastante empolgado por ter me visto, afinal, ele foi falar comigo. Daí, nos despedimos e combinamos, de maneira muito superficial, nos encontrarmos mais tarde no mesmo local que ficamos no sábado. Acabou que não nos encontramos. Mandei uma mensagem perguntando onde ele estava. Só que quando ele me respondeu, eu já estava a caminho do carro, ou seja, já era!

Na quarta daquela semana, bateu uma estranha vontade de falar com o boy. Ah, detalhe que a tal amiga em comum estava botando aquela pilha. Enfim, acho que foi esse comentário dela que me incentivou a mandar um SMS para o paródico. Escrevi: “Só passando para desejar um beijo de boa noite”. Ele, prontamente, respondeu: “Hum... outro beijo para vc. Vc tem MSN?”. Para minha sorte, na hora de responder os meus créditos acabaram... hahaha... pense num desespero! No outro dia, às 7h da manhã, adquiri um cartão e respondi ao boy: “Ontem qndo vc me respondeu, eu já estava dormindo... hehehe... meu MSN é...” Até agora estou esperando o rapaz me adicionar...

Pô, se ele não queria contatos futuros, por que pediu o meu MSN, né?! Por que paródicos costumam dar esperança às mulheres?! Queria tanto entender isso...

7 comentários:

  1. é, mais uma vez, a protagonista ficou a espera de um milagre....

    ResponderExcluir
  2. Isso já está virando um ciclo vicioso hauhauahu

    ResponderExcluir
  3. Homens né?! Aliás, paródicos...ninguém merece viu?! Precisa pegar o telefone?! Precisa pegar o msn?! Se não quer nada pq faz essas coisas...cabe a algum homem responder essa questão!

    ResponderExcluir
  4. Vou pedir o tel da protagonista dessa história. Ai ela vai ver o que é um homem de verdade....
    Respondendo a Aninha: Eu sou homem, não tenho esse comportamento. Qndo quero, ligo. Qndo não quero, nem peço o telefone, fica apenas no amasso. Como já disse em outro causo: é esse tipo de cara que queima a gente.

    ResponderExcluir
  5. Eita anônimo danado esse!

    ResponderExcluir
  6. olha..eu vou te falar uma coisa...isso ja aconteceu comigo muitas vezes..esses dias por ex..ai vi um filme..
    ele nao está tao a fim de voce...
    algumas pessoas famosas..jenifer aniston..o namorado da drew barrymore, ela tb esta no filme,scarlett johanson..ou seja..n é qq bosta...procure saber sobre o filme e entenda...quando o cara gosta de vc..ele vai atras ..a n ser q for um besta nagua..emntao descarte...
    amiga..parte p outra..uma hora achamos alguem...ahh aprendi..nao falar d ex ou demosntar muito carinho d 1..vai parecer carente..ok..boa sorte..bjao

    ResponderExcluir
  7. ahh..leia isso..é otimooooo...assumir me da conforto.hahha
    http://www.anitamulher.com.br/anita/por-que-ele-nao-liga/

    ResponderExcluir