segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Baba, baby

Namorei durante um certo tempo e minha primeira experiência na vida de solteira não foi lá essas coisas... certo dia, fui a um barzinho com algumas amigas. Lá, eu encontrei um garoto que seeeempre tive vontade de ficar, mas nunca tivemos oportunidade - eu o conheço desde a infância... hehehe...

Conversamos um pouco. Ele demonstrou bastante interesse ao saber que eu estava solteira. Resultado: nós ficamos. Estava tudo muito bom, sonho quase totalmente realizado, até o momento que chegamos ao motel. E foi justamente nesse lugar que meu "amado amigo" resolveu dar uma mancada.

Estávamos naquela pegação, daí, quando ele colocou a camisinha, o...o... o "menino" resolveu não funcionar. Ele, totalmente bêbado e frustado com a tal performance, resolveu de todo jeito reanimar a criança (e eu também, claro!). Nesse vai, não vai, mole, não mole, morto e vivo, ele acabou me machucando toda. Eu tentava sair, mas como também estava com vontade, dei algumas chances ao boy. Ou melhor: dei várias chances...

Enfim, a noite finalizou com sexo igual a Coca-Cola: zero! Porém, com muita baba no meu ombro... é, o rapaz ainda teve a capacidade de dormir e babar em meu ombro todinho... Oh, decepção! Babinha: beijo, não liga, né?!

7 comentários:

  1. Parece até piada!

    ResponderExcluir
  2. Bebida alcoólica de qualquer tipo prejudica o desempenho masculino. É difícil para você entenderem, meninas, pois não precisam levantar nada na hora. ;)

    Sobre a camisinha... Se estiver muito apertada, também tem o poder de desmaiar o bicho.

    Fora o nervosismo também, que é a principal causa das falhas, né...

    Beijo não liga, tudo bem, mas é melhor do que uma cantada machista ou um cérebro de minhoca.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Brochar é até aceitável. Mas ter o ombro todo babado, realmente, não dá pra aceitar...hehehe

    ResponderExcluir
  4. rs... Pior que isso só ele sugerindo que dividissem a conta do motel.

    ResponderExcluir
  5. Homens sempre arrumam desculpas quando brocham. No caso acho que ele já tinha bebido demais, podia ter deixado pra ir no motel outro dia. Devia saber que não ia dar conta. Ele queimou o filme e não fez o que queria. Aposto como a menina não vai mais querer sair com ele! Se deu mau!

    ResponderExcluir
  6. O cara que é um vacilão. Se ele queria dar uma pegada mais forte na guria não deveria ter enchido a lata. Se deu mal.. essa aí ele não pega mais, kkkkkkkk...

    ResponderExcluir