segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sou Fla-fla, ela é Terê...

É impressionante como futebol e samba mexem com o povo brasileiro. Ontem, fui com uns amigos meus ao show do Diogo Nogueira e Jorge Ben Jor. Sou realmente fã deste último. Nada contra, uma constatação: tinha que ser muito fã mesmo para ir ao show de dois flamenguistas fazendo suas apresentações logo após o fim do Brasileirão, que teve o time carioca campeão após 17 anos sem saber o que é isso. Pensem na loucura! Parecia, realmente, que estava na torcida organizada do Flamengo.

Estava lá, toda sorridente, feliz com aquele clima de harmonia, paz e felicidade que rondava aquele show. Não fui lá pra tentar arrumar alguém... queria curtir o show meeeesmo! Eis que surgem alguns paródicos no evento...

O primeiro - Zezinho foi pedir permissão para as minhas amigas para me conhecer. Acho que ele quis ser simpático, pegar confiança das minhas amigas, mas isso não acontece quando o cara nem se aguenta em pé. Minha amiga: “Oxe, vai falar com ela!”. Isso que é amiga, o resto é resto...

O segundo – Bêbado também, um ser se aproxima, fica parado e me encara. Pega a minha mão, não solta nem por um decreto, e não fala nada. Precisou um amigo meu se aproximar para o ser se afastar. Não ouvi a voz deste.

O terceiro – Num susto, chega pra dançar (SEM camisa):

EU: Não, obrigada.
Luizinho: Má tu vem pro show e não qué dançá?!
Cri cri cri...
Luizinho: Vem, vamu dançá!
EU: Amigo, não obrigada.
Luizinho: E quem disse que eu quero ser teu amigo? Vamu se conhecê...
EU: &*¨$%#@!!!!!!!!

Antes de ir ao próximo, tenho que dizer que tenho uma tatuagem no pulso.

O quarto – Paródico pega o meu braço...

Huguinho: Hum... “amor”, é?!
EU: Aham... (já sabendo que vinha merda...)
Huguinho: É tudo o que eu posso te dar, afinal você merece... é linda!

Olha, quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa super paz e amor, mas pqp! Eles pensam que conseguem alguém com essas atitudes?! Aiai... paródicos ao extremo, vida longa aos rubro-negros! Afinal, conseguiram me arrancar muitos sorrisos após os acontecimentos... mas mesmo assim: Beijo, não liga!

5 comentários:

  1. O primeiro é um tipinho comum.
    O segundo é um psicopata.
    O terceiro é nojento.
    O quarto foi fofo, vai!

    ResponderExcluir
  2. Fofo? Ele poderia ter sido mais original! Será que algum desses achou que ia ficar com vc com uma cantada desse tipo?!

    ResponderExcluir
  3. Para chamar o quarto de "fofo", imagina a maré que esse anômimo(a) não está passando...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é, tbm achei todas cantadas muito fraca.

    ResponderExcluir
  5. Que medo do segundo kkkkkk

    ResponderExcluir