segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tentando comer pelas beiradas

Já no início esse boy foi paródico, mas como sou uma pessoa com um coração grande, resolvi abstrair todo e qualquer tipo de preconceito e dar uma chance. Nos conhecemos em uma festa, ficamos a noite inteira. Quando os amigos dele foram embora, ele me pediu carona. Detalhe: o caminho pra casa dele é totalmente fora do rumo para a minha casa. Além disso, eu estava de carona naquela noite, o ficante da minha amiga era o motorista. Acreditam que o dixxxxcarado foi lá e pediu carona para o boy da minha amiga (sem me consultar...)?! O ficante, todo simpático e naquela fase de agradar todo mundo, disse que “claro, sem problemas”. Quando eu percebi a movimentação, disse pra ele que não era pra dar a carona. O folgado que se virasse!

Enfim, no fim das contas nos perdemos, ou melhor, eu me fiz perder. Depois de uns três dias, ele me ligou. Passaram alguns dias, ele ligou novamente, mas como estava enrolada, não combinamos nada. Outro detalhe: eu não entendia o que ele falava. Sabe aquelas pessoas com sotaque muito carregado e que falam muuuuuiiiiito rápido? Então, é ele!

Aí, como essa Brasília é um ovo de codorna (existe algum ovo menor do que o de codorna?), nos encontramos em um show. Eu estava lá, feliz e contente, com as comparsas. Lá pelas tantas, resolvemos ir para mais perto do palco, quando, do nada, ao olhar para o horizonte, tipo, nem olhei para o rumo de onde estávamos a caminho, eu avistei o mineirinho. Ele arregalou os olhos e veio ao meu encontro. Sorrimos de toda aquela situação! Depois de um monólogo (porque só ele falava... eu sorria com aquela cara de simpática, de quem não está entendendo nada), nós ficamos.

Beijo vai, beijo vem... ele começou uma mão bobinha daqui, eu dava uns gritos dali, ele pedia desculpas. Enfim, ele fez isso algumas vezes. Eu já tava começando a ficar com raiva! Sério, tava quase para mandá-lo ir para puta que o pariu. Apesar de tudo isso, ele demonstrou ser uma boa pessoa, o currículo era até bom, mas as atitudes...

Outro ato paródico foi quando ele pediu minha mão em casamento para uma amiga, disse que eu era a mulher da vida dele. Super romântico se, logo depois, ele não tivesse me perguntado se eu gostava de palavrões na hora do sexo e de puxões de cabelo. Cumã?! Isso mesmo! Puta merda, né! Como ele falava muito rápido achei que tivesse entendido errado, daí, eu disse que não tinha entendido a pergunta. Foi então que ele repetiu a delicada frase...
O cara de pau ficou lá com a gente todo o show. Ao término, ele disse que os amigos tinham ido embora. E, pra variar, pediu uma carona. Porra, queria fugir das garras daquele garoto, mas nem tinha como eu dizer não. Resultado: dei a carona.

Aí, vem a melhor parte: estávamos em seis meninas e ele. No caminho até a casa dele, o indivíduo colocou a mão na minha perna, até aí tudo bem. Depois o filho da puta subiu a mão e tentou passar aqueles dedos, que eu nem consigo imaginar a procedência, na minha... bem, vocês sabem... nisso, eu apertei a mão dele com uma força que nem sei de onde tirei. Disse a ele para parar com aquilo. Sem graça, ele pediu, novamente, mil desculpas. O clima estava muito pesado, de verdade. Queria jogá-lo no meio da rua. Quando o deixei em casa, nem consegui beijá-lo. Tava com nojinho meeeesssmo!

Ele ainda me ligou algumas vezes, mas eu não atendia. Cheguei até a encontrá-lo em uma festa. Ele perguntou por que não atendia ao telefone, eu respondi que estava ocupada, dei aquela desculpinha esfarrapada (mas que cola muito bem) e, desde então, ele sumiu! Oh mineirinho da carona, beijo, não liga!

5 comentários:

  1. É típico de homem ser folgado

    ResponderExcluir
  2. Ô Simone, que frase mais ridícula, hein? Desconfie de qualquer frase que começa com "é típico de homem" ou "é típico de mulher"... Preconceito embutido... ;)

    ResponderExcluir
  3. É o que posso dizer já que todos agem da mesma forma. Também não gosto de generalizar, mas neste caso, é a realidade. Homens costumam agir da mesma forma...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o rapaz se interessou pela garota, por isso, ficou tão persistente (ao ponto de ser chato).
    Ah, ele não foi tão folgado assim...

    ResponderExcluir
  5. Kd o causo de hj?

    ResponderExcluir