segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Espelho, espelho meu...

Estava em um show com duas amigas: uma já estava acompanhada, a outra estava solteira. Depois que o show acabou, começou a tocar aqueles pagodezinhos que se dança acompanhado. Eu e e minha amiga resolvemos dar uma volta pra ver como estava a movimentação. De repente, avistamos dois rapazes que também estavam desacompanhados. Então, começamos a dançar, cada um com seu par.

O cara que eu dancei era muuuuuuuuuuy belo! Era alto e tinha um corpo muito bonito, do jeito que eu gosto! Mas como nada pode ser perfeito, durante a dança, ele começou a me girar feito um louco, dançava esquisito mesmo. Minha amiga - que já estava muito íntima do amigo do cara - sorria tanto que, segundo ela, mal conseguia beijar... hahahaha... o pior é que o clímax deste causo ainda está por vir...

Do nada, ele pegou a minha mão, passou no corpo dele e disse:

ELE: Sente, sente a massa!
EU: Hã?! Que massa?! (disse sem entender bem a situação...)
ELE: Sente, sente o corpo que você vai ter mais tarde!

Detalhe, ele dizia isso segurando a minha mão e passando no tórax super definido... kkkkkkk... Pô, se você tem um corpo másculo, tudo bem. Mas tomemos cuidado com o pecado capital da vaidade, minha gente! Mulher vaidosa demais já é chato, imagina um homem com um egocentrismo desse?! Aff... esse deve passar horas e horas se admirando em frente ao espelho... Oh bonitão com síndrome de bruxa da Branca de Neve, beijo, não liga!

11 comentários:

  1. Realmente ficar com um cara que se acha não dá! O pior de tudo é que essa síndrome tá mais comum do que a gente imagina...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu faço academia, diria até que tenho um corpo definido mas jamais falaria e faria o que esse mané fez. PQP que otário!

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que você tava procurando um cara com um papo super legar, gente boa e inteligente num pagodão... Tá certo viu....

    ResponderExcluir
  4. "Aqueles pagodezinhos que se dança acompanhado"... Hahahahaha.. quer encontrar que tipo de cara?????

    ResponderExcluir
  5. Acho que rolou um preconceito ai. Quer dizer que quem curte pagode é um chato e burro?!?!? Reveja seus conceitos sr. anônimo!!!

    ResponderExcluir
  6. sei não, hein... acho que "orangotango" (termo do nosso misterioso senhor x - que nos deve as dicas) existe em todo e qualquer lugar, independente do estilo musical. posso estar em um ambiente ao som de "sinatra" e encontrar um filho da puto, assim como posso estar em um funk "daqueles" e me deparar com um carinha gente boa!

    eu acho que não é a música que define o estilo do homem, mas sim o caráter do boy!

    ResponderExcluir
  7. Vaidade há em qualquer lugar, em qualquer idade!

    ResponderExcluir
  8. Se vc acha que só no pagode tem cara que se acha, é pq vc nunca foi numa trance. Lá do nada os caras ficam sem camisa só pra mostrar o corpo malhado.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk.....Que cara mais ridículo! Ele achou que por ter um grande peitoral iria fazer com que a garota ficasse com ele?! É cada uma...

    ResponderExcluir
  10. kkkk.......cada figura que aparece
    Tem caras que acham que só pq beijou a menina ela tem q pagar um boquete...outro que só pq transou uma vez vai conseguir de novo e outro que a mulher sente o peitoral dele vai beijar....kkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk.... sem comentários

    ResponderExcluir