segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Idade não é sinônimo de experiência

Estava em “processo de conhecimento” com cara mais velho. Até então, sempre achei que o homem ao atingir certa idade adquire mais experiência, o que o faz ter um comportamento mais maduro do que os boys mais novos, ou seja, são verdadeiros “lords”. O causo a seguir, pelo menos para mim, demonstra que isso tudo é balela! Homem é paródico em qualquer idade, em qualquer ocasião, com qualquer pessoa.

O protagonista deste causo, apesar de querer sempre ter o controle da conversa, por se achar mais experiente, até que sabia conversar (fator que agrega valor, tendo em vista que jovenzinhos tem certa dificuldade em se comunicar).
Enfim, depois de alguns encontrinhos, fiquei com o fulano mais velho. O beijo era bom, a pegada também. Pensei que meus problemas relacionados à carência afetiva estavam solucionados. Pura inocência a minha! Depois, quando a pegação ficou mais caliente, o boy veio com umas perguntas do tipo: “fala o que você está sentindo!”, “por que você está com os braços cruzados? Não se feche, se abra”, “qual posição você mais gosta?” entre outras que preferi abstrair da minha mente. Sem contar que depois de um beijo, ele pegou no meu cabelo e disse: “hum, é grosso...”. Confesso que na hora me segurei para não sorrir... hehehe...

Pensei que tudo aquilo seria um interesse em saber o que penso ou seu lá o quê. Preferi tampar o sol com a peneira, né?! Não quis ver os defeitos do fulano. No segundo encontro, ficamos depois de uma loooooonnnnnga conversa. Depois de mais um tempinho ele falou:
SENHOR: Feche os olhos.
EU: O que você vai fazer?!
SENHOR: Feche os olhos e me dê sua mão.
EU: Aiai... (e fechei os olhos, como ele havia me pedido)
Eis que sinto minha mão no tórax daquele senhor que, diga-se de passagem, não era nada definido, ou seja, não havia motivos para se vangloriar...
SENHOR: Sente! Você gosta?!

Ai, meus deuses! Assim que nos beijamos ele veio com um papinho de motel, eu disse que, naquela noite, não rolaria nada. Ah, acreditam que o senhor ficou putinho! É, fez carinha feia e tudo mais. Praticamente não se despediu de mim. Por favor, né?!

Após esse fato, não o procurei mais. Duas semanas depois, ele me ligou todo cheio das gracinhas, como se nada tivesse acontecido, perguntou por que eu sumi e esfriei a relação. Hã? Que relação?! Nesse dia, eu estava gripada. Ele, todo preocupado (com ele, não comigo!) falou pra gente se ver outro dia (ainda fez piadinha com a gripe suína, vê se pode?!). Aí, pra fechar com chave de outro, ele perguntou se eu estava com alguém, pois esse poderia ser o motivo do meu sumiço. Respondi que não. Imediatamente ele disse: “ah, então você deve tá subindo nas paredes, né?!”. Puta que o pariu! Delicadeza e bons modos não existem mais, né?!?!?! Gente, cheguei a conclusão que não importa a idade, homens sempre agem da mesma forma. Tudo exatamente igual, ou seja, paródicos até a morte. Prezado senhor, beijo, não liga!

14 comentários:

  1. Sem comentários!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pegar no cabelo da mina foi engraçado

    ResponderExcluir
  3. Ridículo esse cara, mas o engraçado que existem muitos assim por aí...

    ResponderExcluir
  4. São os famosos tiozinho que se acham affff

    ResponderExcluir
  5. Qual é o problema dessa menina com camaradas que querem mostrar o tórax? Dedo podre!!! rs

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse é o problema dos homens mais velhos. Peguei um cara mais velho também e falava a mesma coisa. O que você acha disso e daquilo, como é mais gostoso de fazer, pense nós dois agora em uma cama está bom para você e etc... Ridículo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo as histórias são de pessoas diferentes, ou seja, o dedo pobre para camaradas que querem mostrar o tórax pode ser aleatório rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. pobre não = podre

    ResponderExcluir
  9. Não são pessoas diferentes se considerarmos o estilo de escrita. rs

    ResponderExcluir
  10. Mas o estilo de escrita é do blog - todos os textos são revisados -, por isso, pode parecer que é a mesma pessoa. O fato é que dedo podre é uma coisa mais comum do que a gente imagina...hehehe

    E vms que vms mandar mais causos pra dividirmos nossas histórias que nossos dedos podres nos levam a protagonizar \o/

    ResponderExcluir
  11. Que otário. Eu já me envolvi com um cara desse tipo: homem mais velho metido a experiente.
    E cade o x com as dicas? Ele me deixou curiosa e até agora nada!!! Tinha que ser homem mesmo!

    ResponderExcluir
  12. tudo isu depende do ponto de vista... se vc estivese afim de alguma coisa mais sacana entenderia tudo muito bem... mas pelo jeito vc ta em uma fase romantica e quer encontrar um principe encantado
    resumindo: o cara apareceu na hora errada.

    ResponderExcluir
  13. Dedo podre. Bem, pode ser a mãos inteira? Está f...!

    ResponderExcluir
  14. Gente.....estou rindo de doer a barriga...rs...muuito engraçado tudo isto!!

    ResponderExcluir