segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O inesquecível

O que você faria, sentiria ou pensaria se algum dia um cara que você teve um caso, daqueles que duram apenas uma noite, te encontrasse pela segunda vez e falasse logo de cara: "e aí, vamos transar?!". É, isso aconteceu comigo!

Nunca me arrependi de ter relação com alguém na primeira noite. Acho que se quero, vou fazer charminho pra quê?! Não há necessidade! Porém, infelizmente, ainda existem homens primatas (e implicitamente machistas) que na hora do "vamo ver" são o máximo, super mentes abertas, mas na hora de ser homem mesmo, de agir como tal, não passam de um blefe!

É melhor eu contar logo o causo: rolou uma festinha estilo "private" na casa de uma amiga. Lá, todo mundo se conhecia, com exceção de um boy que não fazia parte do grupo. Vou chamá-lo aqui de "Eusébio". Então, Eusébio era amigo de um amigo. Conversamos um pouco, dançamos e ficamos. É, foi tudo muito rápido... realmente, a química (se é que ela existe mesmo) foi muuuuuuito forte. Algumas horas se passaram, fomos para o quarto. Bem, não precisamos entrar nos detalhes, né?!

No dia seguinte, ficamos também. Na hora de ir embora, não pediu meu telefone. Normal, nem me importei com isso. Afinal, ficamos alí, pronto e acabou. O que vier é lucro!
Alguns dias depois, parte dessa galera se encontrou em um show. Eusébio estava lá. Nos cumprimentamos normalmente (beijinho no rosto). Fiquei com um carinha que também era amigo dessa galera (Brasília realmente é um ovo de codorna). O carinha usou aquela velha desculpa: "vou ali buscar uma cerveja e já volto!". Aham, ok... como sou macaca velha, nem esquentei a cabeça.

Eusébio não estava na nossa rodinha (nem poderia). Quando ele chegou, conversamos um pouco, questão de 2 minutos, e ele me disse: "e aí, vamos transar?!". Opaaaaaaaaaaaa, para o mundo que eu quero descer!!! Perguntei o que ele disse. O boy, por sua vez, repetiu a bela frase e foi me puxando para os "becos" no lugar...

EU: você acha mesmo que eu vou transar com você?!
ELE: oxe, porque não?!
EU: primeiro, não estou afim. Segundo, você acha que é assim?! Olha pra mim e a primeira coisa que fala é "e aí, vamos transar?!".
ELE: acho, da primeira vez foi assim...

Noooossaaaaaaaaaaaaa, como eu fiquei emputecida com a resposta dele!!! Ele ainda tentou consertar, puxou um papo sem pé nem cabeça e soltou: "e aí, vamos para o motel?!". Hahahaha... agora melhorou muito! Eu respondi que não iria a lugar nenhum e voltei para onde estávamos. Ele disse que se eu voltasse, perderia a chance... hahahaha... bela chance, hein?!
Enfim, esse é o meu causo. Ele realmente é INESQUECÍVEL, pois foi o primeiro homem que fez me sentir arrependida por ter feito sexo (fiquei com nojo, saca?!). Na boa, esse não merece nem um "beijo, não liga!"...

14 comentários:

  1. Hahahahaha.
    Que piada. Meninas, se liguem: alguns de nós homens ainda não evoluíram e são mais parecidos com orangotangos do que com humanos.

    Identificá-los num primeiro momento não é fácil, mas é possível.

    Se liguem nas dicas que darei mais tarde para etiquetar esses chimpanzés. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta certo, ele é homem, mas ele só agiu assim porque você deu corda. Realmente, se na primeira vez foi assim, pq ele iria inovar na segunda tentativa?

    ResponderExcluir
  3. Bem, acho que o momento e a situação eram totalmente diferentes. Num primeiro momento, todos estavam numa festinha particular(clima propício pra isso). Na segunda vez, ele podia, pelo menos, ter amaciado a carne e não ter chegado de um jeito tão " e aí, já peguei uma vez, pego de novo". Ele tava muito cheio de confiança...hehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Existem as mulheres-orangotango também, pelo jeito aí desse segundo anônimo.

    ResponderExcluir
  5. X não vejo a hora de receber as suas dicas. Espero que vc possa nos dizer o que há de mais profundo na mente masculina.Só não entendi o pq de vc fazer isso, ajudar as mulheres a entender o que se passa na mente de alguns "chimpanzes"...

    ResponderExcluir
  6. O cara foi sacana mesmo. Sou homem, já peguei mulheres de primeira e não agi dessa forma com elas no segundo encontro. Concordo com o comentário do 3 anonimo. Não é pq ele pegou uma vez que já tem que ter toda essa confiança. Até pq quem garante que ela quer!

    ResponderExcluir
  7. Cara Simone,

    O mundo será um lugar melhor se cada vez menos mulheres se interessarem pelos orangotangos. Menos machista e com menos preconceito. Precisa de mais motivos?

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc, X. Mas vc é homem pq estaria "ajudando" as mulheres?
    Agradeço a sua iniciativa. Espero que nos ajude mesmo, pois está cada dia mais difícil se envolver com alguém...
    E as dias kd?!

    ResponderExcluir
  9. Amigo X!

    Vc bem que poderia mandar essas dicas por email! Colocaríamos um post aqui só com elas, o que acha?! Vejo que grande parte dos comentários são feitos por homens, mas os causos são 100% femininos... seria a inauguração de um post masculino (mesmo que a favor das mulheres... hehehe)!

    Beijo, me liga! ;*

    ResponderExcluir
  10. Priscila, pode deixar.

    Simone, sou homem. Mas não sou um orangotango. Tem diferença. ;)

    ResponderExcluir
  11. Simone (ansiosa pelas dicas)06 novembro, 2009

    Então quer dizer que há homens com salvação?! Brincadeiras a parte, acho muito boa a ideia da Priscila. Assim vc poderá nos ajudar a reconhecer logo de cara os orangotangos que nos rodeiam. Ficaria muito feliz se seus conselhos me ajudassem...
    Beijo me liga!

    ResponderExcluir
  12. Ah, ele comeu pq não iria tentar comer de novo! Vcs tbm tem umas frescuras!!!

    ResponderExcluir
  13. Ele até poderia conseguir ficar com ela de novo, se o cara não fosse tão idiota assim!!!! Mas com uma atitude dessa perdeu a chance de "comer" de novo.....ficou só na vontade!!!

    ResponderExcluir
  14. Ele podeira ter chegado com jeito, os dois ficariam durante a noite e então quem sabe rolaria uma esticadinha... Ficou só na vontade mesmo hahaha

    ResponderExcluir