segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vai tirar onda, vai...

Estava no casamento da minha amiga e acabei ficando com um dos convidados. Gente, pense num cara gaaaaaato! Sonho de consumo de toda mulher (diria até que de todo homem também... hehehe). Sem contar que as “más”, digo, “boas línguas” me disseram que ele era tuuuudo bom! Bem, logo pensei que estava com o meu fim de noite garantido. Tadinha de mim... falsa ilusão!

Estávamos naquela pegação ferrenha. Tenho até vergonha, mas chegamos a tentar “algo” atrás do salão de festas, mas foi em vão... hahahaha... apareceu um cara que gritou e nos expulsou de lá. Saímos correndo. Eu, toda fina de vestido longo, tive que correr e, ao mesmo tempo, arrumar a minha veste... kkkkkk... foi hilário!

Lá pelas tantas, ele perguntou se eu não queria ir embora. Já deu pra captar a mensagem, né?! No caminho, deixamos algumas pessoas em casa. Eu jurava que iria ter uma noite inesquecível (se bem que ela não deixou de ser inesquecível). Acreditam que fomos parar na casa da avó do rapaz?! É, ele mora com a avó, daí, de repente, eis que me vi em frente uma casa. Ele desceu do carro e me convidou pra entrar. Eu fiquei surpresa! Detalhe: ele não é nenhum moleque, muito pelo contrário, já é bem grandinho. Diante de tal situação não me segurei e disse: “ei, não vamos entrar aí, né? Sua avó está em casa dormindo. Do jeito que eu estou tonta vou fazer barulho. Não vai ser nada legal sua avó acordar com esse tipo de barulho”.

Ele, meio sem graça (na verdade, não me lembro muito bem se ele estava tão sem graça assim), não recordo direito o que ele disse, mas foi algo do tipo “vamos ficar por aqui mesmo”. Enfim, como queria mesmo provar a carne do tal boy, me submeti a tal situação: rolou uma pegação (ou tentativa de) ali mesmo, no quintal da casa da vovó. O detalhe disso tudo é que eu perdi a compostura à toa: acreditam que o tal fodão brochou?! É, ele não deu conta. Eu, já irritadinha, tentei de todas as formas reanimar a criança, mas foi em vão. Diante de tamanho desânimo, ele me deixou em casa (agora sim me lembro que ele estava muito sem graça).


Só sei que alguns dias depois ele me ligou, quis combinar aquela saidinha, que vocês sabem muito bem qual é a finalidade, mas nunca dava certo. Daí, rolou uma festa que eu sabia que ele estaria lá. O filho da puta quando me viu foi super frio, me tratou como uma amiguinha, disse que estava sem carro e já foi logo garantindo uma carona. Ah, ele também demonstrou preocupação ao perguntar quem estava dirigindo, pois eu estava bebendo. Então, ele se ofereceu pra levar o carro. Oh, um verdadeiro lord! Com muita ironia, eu disse que era só me ligar na hora que ele quisesse ir embora.

Coitado. Quando ele me ligou, eu já estava a caminho de casa com outra pessoa... queridinho fodão: beijo, não liga!

OBS: a história não acabou aí! Rolou outra festa que eu sabia que ele estaria lá. Daí, me deu a louca e eu mandei uma mensagem do tipo “cadê vc? Quero te beijar” para o boy. Ele não respondeu, mas logo o vi com uma moça. O cúmulo da solidão (é ele deve ter pensando isso) foi quando a festa acabou, ele me viu no carro: estava uma amiga e eu - coberta com a blusa de frio dela a espera do engarrafamento diminuir. Que vergonha.... ele ainda me ligou durante a semana, até sorrimos dessa situação, mas não passou disso. Ele quis marcar algo, mas cá entre nós: ele já não tem tanta credibilidade assim, né?! Tá na cara que o interesse dele é provar a virilidade!

6 comentários:

  1. Geralmente quando o cara banca o fodão é isso mesmo que acontece. Bem feito!

    ResponderExcluir
  2. Queridas,

    Brochar é humano e já aconteceu (ou acontecerá) pelo menos uma vez com todo homem.

    É uma merda, mas o mundo continua. Não estou dizendo para ficar procurando, mas se você curtiu o cara, pq não outra chance, quando a oportunidade surgir? ;)

    ResponderExcluir
  3. No caso, o brochar foi o de menos. Todos estão suscetíveis a isso. O que não dá pra engolir é o cara ter levado a moça pra casa da vó.

    ResponderExcluir
  4. Vai ver o bicho ficou com medo de veia acordar por isso broxou...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tá na cara que ele quer só comer a menina pra provar que é fodão.

    ResponderExcluir