quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cadê a bolinha que estava aqui? O gato não comeu....

Sempre gostei de apetrechos sexuais, acho que eles funcionam com um plus em qualquer relacionamento. Certo dia, conheci uma bolinha que a mulher coloca na “dita cuja”. Daí, na hora da penetração, o homem a estoura, fazendo com que saia um óleo que aquecerá a região genital do homem e da mulher, o que resulta em um aumento do prazer (se é que vocês me entendem). Já usei a tal bolinha algumas vezes, deu tudo certo. Porém, certa vez o resultado não foi lá muito interessante... hehehe

Minhas amigas e eu resolvemos sair, fomos a um desses pub’s que tem em Brasília. No rolar da madrugada, acabei ficando com um mineirinho. O boy estava na cidade com o pessoal da faculdade, sei lá, na verdade, não me lembro direito. Enfim, enquanto eu estava com ele, uma amiga ficava com o amigo dele. Lá pelas tantas, resolvemos ir embora. Não sei o que se passou na nossa cabeça, principalmente na minha, que convidamos os garotos para dormir na minha casa.

Eles toparam na hora, claro! Chamaram o táxi e nos seguiram. Chegando lá em casa, cada um foi para o seu canto. No meu quarto, o clima já estava bem quente quando resolvi esquentar mais ainda o negócio: peguei uma dessas bolinhas. Pra quê?! Afff... Beijo vai, beijo vem, daí, na hora da penetração, o garoto disse que estava sem camisinha. Ah, a casa caiu! Eu fiquei sem saber o que fazer. Perguntei por que ele não me falou isso antes de eu colocar a bolinha lá dentro. Ele disse que não pensou que eu não faria pelo fato de ele não ter camisinha. Eu, emputecida, disse que, realmente, não rolaria nada sem camisinha. Resultado: conversamos o resto da noite. Não rolou nada mesmo! Detalhe: o descarado ainda teve a audácia de me falar que namorava há quatro anos e, pra completar a noite, me mostrou a foto da namorada. E a bolinha?! Ah, depois de muuuuito papo, a bolinha estourou, eu só senti o óleo dela escorrer... Mineirinho, beijo, não liga!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Tô esperando até agora - parte 3

O paródico deste causo não é o mesmo dos anteriores, mas a protagonista é a mesma...

Em um sábado qualquer, fui a um show de música sertaneja com algumas amigas para comemorar o meu aniversário. Visando a praticidade (e o medo de levar uma multa por conta da lei seca) resolvemos alugar uma van. Para completar o número de pessoas, uma amiga convidou outros amigos. Entre os desconhecidos, está o protagonista deste causo.

No caminho, nós não nos comunicamos. Na verdade, nem me lembro muito bem dele enquanto estávamos na van...hehehe... É, podia ter ficado assim até o fim da noite, assim eu não precisaria ter passado por tal situação. Voltando... parte do grupo foi para um lado, mas eu e as comparsas resolvemos ficar no outro grupo. Lá pelas tantas, nem sei direito como tudo começou, só sei que pintou aquele clima entre o boy e eu.

Ele não era lá muito comunicativo. Papeamos um pouquinho, dançamos um forrózinho, daí, rolou aquele clima e ficamos enquanto dançávamos. Ficamos o resto do show juntos. Na volta, pediu meu telefone. Mas, pra variar, não me ligou.

Na segunda, fui a um show naquele mesmo local. Gente, acredita que acabamos nos encontrando?! Foi lindo! Porém, como nada pode ser perfeito na minha vida, não ficamos juntos.

Eu tinha que ficar com o pessoal que foi comigo. O boy também. Acredito que se ele quisesse messsssmo ter ficado comigo, ficaria e, depois, ligaria para um amigo. Sei lá! Quem quer mesmo faz alguma coisa! Enfim, ele veio ao meu encontro. Me beijou. Confesso que ele pareceu bastante empolgado por ter me visto, afinal, ele foi falar comigo. Daí, nos despedimos e combinamos, de maneira muito superficial, nos encontrarmos mais tarde no mesmo local que ficamos no sábado. Acabou que não nos encontramos. Mandei uma mensagem perguntando onde ele estava. Só que quando ele me respondeu, eu já estava a caminho do carro, ou seja, já era!

Na quarta daquela semana, bateu uma estranha vontade de falar com o boy. Ah, detalhe que a tal amiga em comum estava botando aquela pilha. Enfim, acho que foi esse comentário dela que me incentivou a mandar um SMS para o paródico. Escrevi: “Só passando para desejar um beijo de boa noite”. Ele, prontamente, respondeu: “Hum... outro beijo para vc. Vc tem MSN?”. Para minha sorte, na hora de responder os meus créditos acabaram... hahaha... pense num desespero! No outro dia, às 7h da manhã, adquiri um cartão e respondi ao boy: “Ontem qndo vc me respondeu, eu já estava dormindo... hehehe... meu MSN é...” Até agora estou esperando o rapaz me adicionar...

Pô, se ele não queria contatos futuros, por que pediu o meu MSN, né?! Por que paródicos costumam dar esperança às mulheres?! Queria tanto entender isso...