segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Concorrência desleal

"Estava eu lá, bem tranquilo cuidando da minha vida" - parafraseei um filme agora -, quando conheci uma garota muito gente boa, daquelas que dificilmente se encontra por aí. Tratava-se de uma pessoa muito atenciosa, educada, gentil e, acima de tudo, bonita. No início, não dei muita atenção, pois pensei que ela fosse casada ou tivesse namorado.

Imaginem o tamanho da minha surpresa ao descobrir, depois de alguns dias de conversa, que ela estava solteirona e desiludida da vida. Tinha terminado um relacionamento há algum tempo e estava querendo "algo" novo na vida, se é que vocês me entendem, hehehehe...

Diante dessa situação, prontifiquei- me de imediato para dar "aquela" atenção que a moça tanto queria. Trocamos recadinhos no Orkut, mensagens e até arrisquei um chocolatinho maroto no aniversário dela. Tudo estava tranquilo, a parada estava desenvolvendo muito bem e o plano já estava traçado: era só esperar a chegada do momento certo de agir. Afinal, eu não podia ser muito rápido nem dar muito na cara, pois eu estava no meu ambiente de trabalho, não queria me queimar com a chefia nem com os outros funcionários.

Treinei todo o discurso. Pela primeira vez em muito tempo, estava empolgado com algo bom que estava para acontecer. E o melhor, eu estava sendo correspondido, ou seja, não tinha como dar errado. O campeonato estava ganho... disse bem... estava...

Passaram-se alguns dias e a bendita sumiu, de repente, do nada. Pensei que pudesse ter tido algum problema familiar e tals, coisa besta mesmo. Mandei algumas mensagens e, depois de alguns dias, ela me respondeu. Disse que estava acontecendo uma reviravolta na vida dela, mas que iria aparecer. Eu pensei: "ok, vamos aguardar".

Duas semanas depois ela voltou ao trabalho um pouco diferente. Eu perguntei o que tinha acontecido e qual o motivo do sumiço. A resposta foi foda: "ai, amigo (porra! amigo? odeio que mulher me chame assim!), eu conheci um cara maravilhoso e tô namorando, acredita? E o melhor de tudo, ele vai me levar para Paris semana que vem para passarmos o reveillon". Falar o que né? Imagina a cara do cidadão aqui, ahahaha...

Na hora fiquei meio perdidão, não sabia se a parabenizava ou se a precavia, afinal, ele pode ser algum serial killer ou algo parecido. Enfim, no dia fiquei com cara de mané, mas nada como umas biritas com os amigos para esquecer e pensar que sempre pode ser pior. Pelo menos é mais uma história para contar na mesa do bar, né...ahahahahaha...

Feliz Ano Novo!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

No divã: 17 dicas para um Fellatio impecável (para mulheres)

Recebemos este texto retirado do Papo de Homem. Eis que surge a pergunta que não quer calar: mulheres, vocês concordam com o manual ou acham que a "parada" deve fluir natualmente? Homens, o que vocês acham deste passo a passo?!

Imagine um momento quente entre um casal. As roupas já estão espalhadas por todos os cantos, os corpos suados em perfeita sintonia se entrelaçam a cada beijo. As carícias vão se intensificando, os dois vão soltando gemidos cada vez mais altos.

Nessa hora, a moça sorrateiramente vai se abaixando (ou levantando) e parte para um momento que para todo homem é mágico: o fellatio in ore. Mas, assim que começa, já dá uma mordida, logo depois chupa com muita força… e toda aquela magia vira agonia, desespero.

Isso jamais deve acontecer! Para ajudar as gatas que freqüentam a PdH, aqui vão algumas dicas para não fazer feio na hora do sexo oral:

1 – Saiba, antes de qualquer coisa, que toda ação feita terá uma reação.

2 – Procure fazer movimentos uniformes e com cadência. Rotina nesse momento é ponto negativo. Gradativamente mude o ritmo pois devagar demais o boquete não vai a lugar algum.

3 – Procure chupar toda a região do pênis. Às vezes apenas dando beijos, às vezes colocando-o todo na boca

4 – O saco também foi feito para ser chupado e acariciado. Portanto, se utilize dele para dar prazer ao seu parceiro.

5 – Uma boa passada de língua pode dar mais prazer que qualquer chupada. Treine bastante!

6 – Aprenda a morder de leve, com carinho ou ouvirá dele: “PORRA, não morde!”.

httpv://www.youtube.com/watch?v=eAUn4fBWFls

7 – A boca precisa ser preenchida apenas pelo pênis, então nada de ficar criando muito vácuo na hora do sexo oral. Isso já é um bom começo! Além de que vocês ficam com uma cara muito feia.

8 – Os dentes tem de ser usados de forma sensata. Nada de roçar demais. Uma passada ou outra é excitante, se feito demais torna-se irritante.

9 – O homem gostará muito mais ao saber que você olha para ele durante o momento. Nada de fechar os olhos e cair matando. Curta e faça ele curtir com você.

10 – De vez em quando, pode dar uma parada, ficar punhetando e nos estimular verbalmente. Palavras chulas são as melhores.

11 – Passar a língua apenas na cabeça é uma das melhores sensações. Junte a isso uma boa punheta e terá um homem muito satisfeito.

12 – Fantasie! Explore suas aventuras sexuais e as dele. Qualquer lugar e hora é o momento certo.

13 – Toda mulher sabe: homem adora gozar na boca. Caso não goste, pelo menos faça cara de satisfeita. Você poderá precisar de algumas caras e bocas dele também.

14 – Lambuze-se. Literalmente! Aproveite cada instante como se fosse o último. É assim que nós faremos ao retribuir.

15 – Varie nas posições. Assim como na penetração, o prazer varia com diferentes ângulos e encaixes. Evite ficar em uma posição que não seja visualmente excitante. Se ele estiver deitado e você chupando de quatro, a visão da sua bunda complementa e muito a sensação do boquete.

16 – Saiba se está fazendo certo, no lugar certo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=ABXutKmBXU0

17 – Só para você gravar: “PORRA! Não morde!”. Faça do boquete uma arte. Aprenda:

httpv://www.youtube.com/watch?v=pvSVfCOvPUI

* Fonte: Papo de Homem

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Baba, baby

Namorei durante um certo tempo e minha primeira experiência na vida de solteira não foi lá essas coisas... certo dia, fui a um barzinho com algumas amigas. Lá, eu encontrei um garoto que seeeempre tive vontade de ficar, mas nunca tivemos oportunidade - eu o conheço desde a infância... hehehe...

Conversamos um pouco. Ele demonstrou bastante interesse ao saber que eu estava solteira. Resultado: nós ficamos. Estava tudo muito bom, sonho quase totalmente realizado, até o momento que chegamos ao motel. E foi justamente nesse lugar que meu "amado amigo" resolveu dar uma mancada.

Estávamos naquela pegação, daí, quando ele colocou a camisinha, o...o... o "menino" resolveu não funcionar. Ele, totalmente bêbado e frustado com a tal performance, resolveu de todo jeito reanimar a criança (e eu também, claro!). Nesse vai, não vai, mole, não mole, morto e vivo, ele acabou me machucando toda. Eu tentava sair, mas como também estava com vontade, dei algumas chances ao boy. Ou melhor: dei várias chances...

Enfim, a noite finalizou com sexo igual a Coca-Cola: zero! Porém, com muita baba no meu ombro... é, o rapaz ainda teve a capacidade de dormir e babar em meu ombro todinho... Oh, decepção! Babinha: beijo, não liga, né?!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sou Fla-fla, ela é Terê...

É impressionante como futebol e samba mexem com o povo brasileiro. Ontem, fui com uns amigos meus ao show do Diogo Nogueira e Jorge Ben Jor. Sou realmente fã deste último. Nada contra, uma constatação: tinha que ser muito fã mesmo para ir ao show de dois flamenguistas fazendo suas apresentações logo após o fim do Brasileirão, que teve o time carioca campeão após 17 anos sem saber o que é isso. Pensem na loucura! Parecia, realmente, que estava na torcida organizada do Flamengo.

Estava lá, toda sorridente, feliz com aquele clima de harmonia, paz e felicidade que rondava aquele show. Não fui lá pra tentar arrumar alguém... queria curtir o show meeeesmo! Eis que surgem alguns paródicos no evento...

O primeiro - Zezinho foi pedir permissão para as minhas amigas para me conhecer. Acho que ele quis ser simpático, pegar confiança das minhas amigas, mas isso não acontece quando o cara nem se aguenta em pé. Minha amiga: “Oxe, vai falar com ela!”. Isso que é amiga, o resto é resto...

O segundo – Bêbado também, um ser se aproxima, fica parado e me encara. Pega a minha mão, não solta nem por um decreto, e não fala nada. Precisou um amigo meu se aproximar para o ser se afastar. Não ouvi a voz deste.

O terceiro – Num susto, chega pra dançar (SEM camisa):

EU: Não, obrigada.
Luizinho: Má tu vem pro show e não qué dançá?!
Cri cri cri...
Luizinho: Vem, vamu dançá!
EU: Amigo, não obrigada.
Luizinho: E quem disse que eu quero ser teu amigo? Vamu se conhecê...
EU: &*¨$%#@!!!!!!!!

Antes de ir ao próximo, tenho que dizer que tenho uma tatuagem no pulso.

O quarto – Paródico pega o meu braço...

Huguinho: Hum... “amor”, é?!
EU: Aham... (já sabendo que vinha merda...)
Huguinho: É tudo o que eu posso te dar, afinal você merece... é linda!

Olha, quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa super paz e amor, mas pqp! Eles pensam que conseguem alguém com essas atitudes?! Aiai... paródicos ao extremo, vida longa aos rubro-negros! Afinal, conseguiram me arrancar muitos sorrisos após os acontecimentos... mas mesmo assim: Beijo, não liga!