segunda-feira, 24 de maio de 2010

Conservador, ciumento ou doido?

Poderia dizer que esse fato aconteceu com um pseudo namorado. Ainda estávamos naquela fase de conhecimento, de um agradar o outro e de ficar na dúvida do que responder quando alguém perguntava "e aí, vocês estão namorando?". Enfim, fazíamos cara de paisagem e dávamos aquele sorriso amarelo.

O boy estava se saindo muito bem, tinha grandes chances de se tornar o "homem da casa". Mas, como na minha vida as coisas têm que ter um grande teor paródico, com esse garoto, claro, não poderia ser diferente, né! Com mais ou menos dois meses de convivência, fiz um almoço na minha casa, estavam alguns amigos e...

Ele: fulana, você não acha que sua blusa está muito decotada?
Eu: não, não acho...
Ele: ah, se você não acha, coloca um short que mostra a poupa da bunda!!!
Eu (com muito ódio): pô, infelizmente, eu não tenho um desses aqui, mas amanhã mesmo eu adquiro, tá. Pode deixar.



Gente, como diria Roberto Jefferson, ele "provocou em mim os intintos mais primitivos". Tudo bem, ele pode não gostar de blusas frente única, mas o modo, o como falar dele foi sem noção! Será que ele queria que eu usasse uma burca? Só pode, né!

Bem, depois disso, ficou aquele climão. Para piorar, durante uma discussão sobre o ocorrido, ele disse: "é, realmente, somos muito diferentes: você gosta de Axé, eu gosto de Bossa Nova". É, acho meio difícil ouvir um Toquinho, Tom Jobim num churrasco, em pleno o domingo de sol!!!

Enfim, além dessas mancadas, ele fez outras coisinhas que se somaram e acabou recebendo um "beijo, não liga".

8 comentários:

  1. Realmente seria muito, mais muito destoante um churrasco no domingo ao som de Toquinho...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente seria muito, mais muito destoante um churrasco ao som de toquinho!

    ResponderExcluir
  3. Muito idiota um cara desses! Concordo com a protagonista, ele podia não ter gostado do decote mas ter sido menos estupido!

    ResponderExcluir
  4. Doido com certeza

    ResponderExcluir
  5. Meninas, uma correção: não tem nada de "podia não ter gostado do decote, mas podia ter sido menos estúpido".

    Ele não gostar do decote já é ser estúpido. Vocês não estão sob posse de ninguém; ele pode achar bonito ou feio, mas vetar alguma roupa porque está mostrando algo que ele considera DELE... Já é o problema. Chamem o zoólogico... ;)

    ResponderExcluir
  6. Toscoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Doido é pouco hahahah

    ResponderExcluir
  8. Mariii ta doida, o cara tinha toda razão, o macho tem que preservar a sua integridade moral mandando, de preferência na frente de todas as amigas da mulher, tirar o que expõe sua propriedade de direito e usufruto... Tenho dito...

    ResponderExcluir