segunda-feira, 17 de maio de 2010

Passou do ponto...

Início de faculdade é uma maravilha: você entra já pensando em conhecer novas pessoas, ampliar o seu círculo de amizade, sem falar nos novos gatinhos que vamos conhecer... e eu, como não sou diferente das demais, logo no primeiro semestre avistei uma coisinha fofa de Jesus: um moreninho do meu naipe, fortinho, cheiroso, daquele jeito! Logo, fui tratando de fazer amizade e aproveitei que estávamos numa aula que precisávamos formar grupos, passei na frente e já fui colocando nome de bonitinho no meu...

Conversa vai, conversa vem, fui ficando mais próxima do meu sonho de consumo. Passaram-se uns 2 meses, ele perguntou se eu gostava de sair, se bebia algo, essas coisas. Já sacando qual era a dele, logo falei que bebia, que adorava sair. Com isso, ele solta: “vamos marcar um dia ai, então!”. Eu logo tratei de agilizar esse dia e o local: já joguei pro fim de semana num barzinho e ele topou...

Chegou o grande dia! Eu, toooooda empolgada, fui no meu carro porque sempre fui precavida, não sabia o que podia acontecer...

Cheguei ao bar e nada do boy. Esperei um tempinho e naaada. Resolvi, então, ligar pra ele. Foi quando eu ouvi: “Taguatinga Centro, via estádio, até Taguatinga Shopping!”. Putz, eu não acreditei! Ele tava indo de lotação... chegou suuuuper atrasado e suado. Então parei, respirei e pensei: “Calma, isso aqui ainda pode dar em alguma coisa boa...”



Então ele sentou, me deu um beijinho no rosto, falou “vamos pedir algo pra beber... você toma o que?” Eu repondi: “Pode ser uma cerveja”. Ele chamou o garçon e pediu uma cerveja e uma Coca-cola. Assustada, perguntei pra que a Coca-cola e ele me respondeu que era pra ele beber...
Afffffffffff... tem dó né??? Broxei geral, já não queria nem mais conversar... mas como eu sou guerreira, ainda tentei deixar a noite agradável. A conversa foi ficando chata... eu bebia e nada do cara ficar legalzinho. Deu uma da manhã e eu queria ir embora (e pensando que ele iria arranjar um jeito de ir pra casa): “Tá tarde, né?! Pede a conta!”


Peguei o carro, o boy entrou – o.0 -e eu fui passando em frente aos pontos de táxi pra ver se ele falava algo e nada. Passei um, passei dois, naaaada. Perguntei onde que ele morava e a resposta era algo assim: loooooooooonge, muuuito longe!!! PQP... fui levar o Fi duma égua lá, e ainda quando chegou ao destino ele queria me beijar... afff! Já fui mandando descer e falando que eu tinha que ir pra casa porque não podia demorar, que eu tava com medo de voltar só e tal. O embromechion foi federal...


Enfim, no outro dia na faculdade eu não queria nem ver... e ele ainda veio com a historinha pra gente marcar novamente,que ele iria me mostrar um lugar legal... aham, senta e espera, Fi! Beijo, não liga!!!

13 comentários:

  1. Pq ele mereceu um beijo não liga? Não entendi!! O que ele fez? Só pq ele não tem carro?

    ResponderExcluir
  2. Cara, rondar a mulher perguntando se ela bebe, gosta de sair. Daí chega atrasadíssimo para o primeiro encontro, todo suado, não bebe com ela. Nem pede uma carona pra ela na volta, já vai entrando no carro. Acho que ele mereceu um beijo, não liga.

    ResponderExcluir
  3. Ah não sei. Tbm acho que ele não foi tão ruim. Vai ver ele perguntou isto pra puxar papo, pra iniciar uma conversa. Ele foi meio esquisito, mais não foi dos piores. X o que vc acha?

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE FOI TOSCOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Achei ele até bonitinho! Não vi mal algum nele.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma históia sem graça... não mereceu beijo não liga não...

    ResponderExcluir
  7. Certamente que existem piores, mas ele com certeza merceu um beijo, não liga!

    Se ele não bebe, pq não sugerir um lugar que não um barzinho? Para onde as pessoas vão... Beber! Podia ser um lugar para dançar, um cinema ou um restaurante, enfim, mil opções.

    E por qual motivo não comentou nada sobre a carona? Custa pedir, comentar, ou o que seja? Educação nunca é demais, não é? ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, achar o cara bonitinho é forçar demais!! Bonitinho pq??? O que ele fez pra ser bonitinho??? A gente não pode achar que a menina da história é preconceituosa por causa da lotação. O fato é que o cara poderia ter se programado pra sair mais cedo de casa e não atrasar!!! Imagina a menina no 1º encontro, com cara de paisagem, esperando notícias do fulano. E ele deveria ter pedido uma carona no fim, não se fazer de desentendido!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh....TOOOSCOOO FOI POUCO!!!! Como um cara chama a menina pra tomar uma e quando chega ao local ele pede coca cola..chamasse pra ir no cinema então... e de bonitinho o cara não tem nada!! No primeiro encontro o cara chega suuuper atrasado..imagina vc sentada numa mesa de bar sozinha, parecendo mulher largada do marido. AFFF.... E um cara desses deveria ter ao menos um amigo que pudesse emprestar um carro.. Aff mulherada, tenha dó né?

    ResponderExcluir
  10. Vai ver os amigos não tem carro! HAHAHA

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu acho que merece um beijo não liga sim..qualquer uma broxaria com isso!

    ResponderExcluir
  12. Putz, quantas vezes as mulheres fizeram isso comigo e nunca achei ruim, normal! achei vc muito interesseira e pouco realista.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir