segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não quero bacalhau!!!

Neste blog, eu vi algumas histórias de mulheres que criticam certos odores desagradáveis de alguns parceiros. Esses casos me fizeram lembrar de um fato que ocorreu há algum tempo...

Seguinte: eu estava com uma garota, naquela pegação forte quando, ao passar a mão na genitália dela, percebi um cheiro, mais um cheiro muuuuito forte de bacalhau – se é que vocês me entendem. Resultado: brochei na horaaa!

Realmente, não consegui mais beijar aquela garota. Poderíamos até ter tomado um banho, mas não rolou. Eu parei na hora, inventei uma desculpa e a deixei em casa! Ela, sem entender nada, me perguntou o que tinha acontecido para eu ter parado tão de repente, mas não tive coragem de falar - caso falasse, eu seria grosso ao extremo. Na boa, aquela lá merece um banho, nada de beijo...hahahaha

Por isso, reivindico: homens também se preocupam com cheiros (e outras coisas) do corpo feminino!

2 comentários: