terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tapinha não dói?!

Não quero sair, tive uma briga feia com uma pessoa muito especial pra mim. Mas os convites pra festa da noite já estavam comprados e minhas amigas falaram que seria bom eu sair e me distrair um pouco. A festa estava boa, a música maravilhosa e a cerveja gelada colaborava.

Acredito que já passava das 2h da manhã quando encontrei um garoto com quem eu já havia ficado há anos. Na época, uma amiga nos apresentou e fomos amiguinhos um bom tempo (eu tinha interesse em um grande amigo dele). Um dia, esse amigo que eu era interessada ficou com uma amiga minha e acabei ficando com esse "amigo". Ficamos conversando sobre diversos assuntos, comentei que a amiga que nos apresentou iria casar naquele mês, ele não estava sabendo. Eu sabia que ele namorava, perguntei do namoro e ele falou que estava solteiro. A bebida entra, as pessoas ficam mais simpáticas e bonitas, a conversa estava fluindo legal, acabamos ficando.

Acabamos a noite no motel e estava tudo indo bem, até que fui surpreendida com um tapa na cara. Sou a favor de que um tapinha não dói e que em alguns momentos apimentam a relação. Mas UM tapinha!!! Nunca tive tendências e nem sou adepta do sadomasoquismo e/ou masoquismo. Eu estava curtindo o momento e não falei nada. Quando contei 5 tapas, olhei pro rapaz com um sorriso e falei que eu preferia receber carinho. Acredito que nem preciso dizer que travei, né? Acabou o clima! Virei pro lado e dormi. Acordamos e fomos embora.




Na despedida ele me falou que iria ao casamento comigo (quem chamou? Eu só falei que ela iria casar), que iria só confirmar a data do casamento da prima e me mandaria uma mensagem ainda naquele dia. Apesar do ocorrido, criei uma certa expectativa e aguardei a tal mensagem. Durante o dia, eu lembrava de tudo que tinha acontecido no dia anterior e estava considerando a possibilidade de sair com ele novamente. Só que quando eu lembrava dos tapas, sentia dor no meu maxilar, eu repensava. Mas, eu me pensava que poderia ser diferente. A mensagem que ele ficou de mandar nunca chegou. Ele sumiu! Procurei por ele nas redes sociais e encontrei o status 'namorando'.

Passados dois finais de semana, estou numa festa, feliz, dançando, curtindo a noite quando o vejo passar. Juro que fiz de tudo para que ele não me visse. Mas em determinado momento ele me encontrou e veio falar comigo. Já chegou querendo me beijar. Oi? Vendo que eu não correspondi, veio pedir desculpas que não tinha mandado a mensagem.

Ele: Desculpa, mas não vou poder ir no casamento contigo. Vou ter que ir pra Goiânia.

Eu: Jura que você levou a sério que iria comigo? Eu só fui educada. Mas se você conhece a pessoa e ela nem te convidou, não faz sentido eu te levar, né?

Mas ele estava determinado! Começou a perguntar onde seria a missa, a festa, puxar outros assuntos e eu continuei lá. Minhas amigas querendo me arrancar de lá de todo jeito e eu querendo ficar e ver até onde o paródico iria. Cansei e sai andando e passei o resto da festa evitando de encontrá-lo novamente. Como eu estava sem bolsa, larguei meu celular no carro. Quando estava indo embora, tinha uma mensagem no meu celular: "Fui rejeitado! :(".

Queria conseguir entender como eles conseguem ser tão ridículos. Não respondi e nunca mais o encontrei. Mas, recentemente, ele veio puxar assunto comigo numa rede social, querer saber se eu estava saindo muito, pra onde estava indo, se tinha ido em determinada festa no dia anterior, que ele estava viajando mas estava voltando e queria me ver.


Eu acreditava que já tinha mandado a mensagem e deixado claro que não iria acontecer mais nada. Mas, parece que o bonito não entendeu! Amigo, você tem namorada, bateu na minha cara, deslocou meu maxilar, prometeu mandar mensagem e nunca mandou, quis agir como se nada tivesse acontecido. E jurava que eu iria te querer novamente!?


Beijo, não liga! Por favor!

7 comentários:

  1. Que garoto estúpido e convencido.

    ResponderExcluir
  2. O cara é foda mesmo, aposto como pega novamente!

    ResponderExcluir
  3. Que charminho, em!? Se o cara é bom não precisa de ficar mandando mensagens...

    ResponderExcluir
  4. Morro de rir com essas histórias! Kd o senhor x e seus comentários?

    ResponderExcluir
  5. Sr. X está com dor de cotovelo e não pode comentar muito aqui, sob o risco de ser muitíssimo pessimista quando o assunto for relacionamentos amorosos. ;(


    Sobre a história: se você não deu liberdade para ele começar com os tapas, mande-o parar já no primeiro. Se o cara não teve sensibilidade para perceber se você quis isso ou não, não merece que você aguenta mais uns dois ou três só para satisfazê-lo, não é mesmo?

    No mais, da próxima vez, experimente devolver o tapa nele. Se levar numa boa, é um ótimo sinal... Mas se não gostar, é um problema.

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Vc demonstra tanta experiencia e está com dor de cotovelo. X todos estão sujeitos e isso. Não sei se ajuda mas manda o caso pra cá, vai que achamos uma solução!
    Muito bom seu comentário sobre o tapa kkk

    ResponderExcluir
  7. Não tem solução, Simone. E como diz o ditado, o que não tem remédio, remediado está. ;)

    ResponderExcluir