segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Solteiro made in Paraguay

Estava em um pub... nesse dia, o lugar estava cheio, muito cheio. Na empolgação do pop rock, um boy derrubou cerveja em mim. Ele, muito sem graça, se desculpou. Como o ambiente estava bem apertado, a gente se esbarrava toda hora.

Nesse lugar o som costuma ser muuuito alto, mas o garoto insistiu em puxar papo. Ele se apresentou e iniciamos uma loooonga conversa. O papo era bom e ele era muito simpático. Resultado: ficamos.

Ao fim da noite, pediu meu telefone e perguntou se eu iria achar estranho se ele ligasse. Eu perguntei por quê. Ele disse que estava solteiro há pouco tempo e que estava estranhando muito o jeito que o povo estava – é, isso pra mim foi um sinal de que os meus dias de solteira estariam no fim. Afinal, pensamos do mesmo jeito em relação às relações de hoje.

Em casa, recebi um sms dele super romântico. No outro dia, ele me mandou outro sms: “não esqueci de ligar, apenas foi um dia muuuito corrido. Tô numa festa da família. Continuação do niver. Beijoosss”. Respondi que não tinha problema. Ele respondeu que queria me encontrar naquela semana.

Na segunda, liguei e perguntei o que ele iria fazer. O boy disse que, durante o churrasco, ele e uns amigos resolveram fazer uma viagem para o Paraguai. Iriam comprar algumas cositas, já que o preço lá é mais em conta. Mas que, ao retornar no sábado, me ligaria para marcamos alguma coisa.

É, já tem quase quinze dias e o garoto não apareceu. Imagino que ele ainda esteja em um baile em Asuncíon, capital del Paraguai, com alguma galopeeeeeeiraaaaa! Guapo, beso, no llame!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... ótimaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Esse aí enganou direitinho! Usou a lábia pra conquistar e sumiu no paraguai...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cara malandro. Fingiu ser gente boa e sacaneou a menina!

    ResponderExcluir
  4. Como ele está solteiro a pouco tempo, ele deve ter descoberto o lado bom de estar solteiro e desistiu da investida! kkkkk.... Eles preferem estar sozinho do que com uma boa companhia.. Putz! Eu não os entendo!! AFF

    ResponderExcluir
  5. Normal dos homens de hoje...todos mentem e agem assim pra conquistar, besta da mulher que cair na labia desses maladros, temos que usa-los!!

    ResponderExcluir