segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Com cabelo, nããão!

Saí algumas vezes com uma mina, ainda estávamos nos beijinhos e abraços. Quando eu tentava alguma coisa, ela sempre esquivava. Mas, mesmo assim, resolvi esperar e investir um pouco mais, afinal a garota era gente boa, bonita, além de ter um corpo maravilhoso.

Depois de alguns encontros, rolou o que eu tanto esperava. Para o meu espanto, não foi o que eu imaginava: quando tirei a calcinha daquela menina, vi um tufo de cabelo tão grande, mais tão grande, que, definitivamente, brochei. Eu não consegui enfrentar aquela mata. Fiquei sem reação. A moça ficou constrangida, disse que tinha marcado hora no salão, mas que a depiladora não estava lá.

Enfim, o clima ficou super tenso. Eu não sabia o que dizer, realmente fiquei sem palavras. Ela veio, tentou me "animar" e, depois de um muuuito tempo, acabou conseguindo. Mas não foi bom... foi super esquisito, credo! Eu não a procurei mais. Mandei mesmo um "beijo, não liga". Só esqueci de falar pra ela comprar uma gilete...hehehe

8 comentários:

  1. É, essa daí vacilou mesmo! Ela podia ter aparado os pêlos ou ter adiado a tal noite... essa se queimou a toa!

    ResponderExcluir
  2. Um pelinho ou outro, quem liga? kkkkkkkkk.. o foda é quando junta aquele futum... e ainda mais nesse calor! Credo!

    ResponderExcluir
  3. Aparar os pelos não é só questão estética. É questão de higiene também.

    E obviamente também vale pro homem, né? ;)

    ResponderExcluir
  4. É fato, eu, como mulher, sei que as vezes até temos que deixar o pelo crescer um pouco pra poder depilar (as que depilam com cera)... mas daí deixar uma verdadeira selva é demais cruzes!!! Podia ter adiado mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Se bem que não fez tanta diferença... ela ainda conseguiu reanimar o rapaz.

    ResponderExcluir
  6. que idiota, depois cospe no prato que comeu! vocês podem ter essa coisa horrível peluda e a gente não pode, de vez em quando, ter uns pelinhos a mais?

    ResponderExcluir
  7. É, ele reclamou, mas ainda comeu a moça! Se ele tivesse achado tão ruim o tal tufo, com certeza, não conseguiria ter ficado tão animadinho...
    Enfim, excesso de cabelo genital é ruim tão em homem qnto na mulher!

    ResponderExcluir
  8. Ela deu azar, mas isso não faria eu dispensar uma mulher, de forma alguma. Simplesmente deu azar

    ResponderExcluir