Depois de alguns encontros, rolou o que eu tanto esperava. Para o meu espanto, não foi o que eu imaginava: quando tirei a calcinha daquela menina, vi um tufo de cabelo tão grande, mais tão grande, que, definitivamente, brochei. Eu não consegui enfrentar aquela mata. Fiquei sem reação. A moça ficou constrangida, disse que tinha marcado hora no salão, mas que a depiladora não estava lá.
Enfim, o clima ficou super tenso. Eu não sabia o que dizer, realmente fiquei sem palavras. Ela veio, tentou me "animar" e, depois de um muuuito tempo, acabou conseguindo. Mas não foi bom... foi super esquisito, credo! Eu não a procurei mais. Mandei mesmo um "beijo, não liga". Só esqueci de falar pra ela comprar uma gilete...hehehe

É, essa daí vacilou mesmo! Ela podia ter aparado os pêlos ou ter adiado a tal noite... essa se queimou a toa!
ResponderExcluirUm pelinho ou outro, quem liga? kkkkkkkkk.. o foda é quando junta aquele futum... e ainda mais nesse calor! Credo!
ResponderExcluirAparar os pelos não é só questão estética. É questão de higiene também.
ResponderExcluirE obviamente também vale pro homem, né? ;)
É fato, eu, como mulher, sei que as vezes até temos que deixar o pelo crescer um pouco pra poder depilar (as que depilam com cera)... mas daí deixar uma verdadeira selva é demais cruzes!!! Podia ter adiado mesmo!!
ResponderExcluirSe bem que não fez tanta diferença... ela ainda conseguiu reanimar o rapaz.
ResponderExcluirque idiota, depois cospe no prato que comeu! vocês podem ter essa coisa horrível peluda e a gente não pode, de vez em quando, ter uns pelinhos a mais?
ResponderExcluirÉ, ele reclamou, mas ainda comeu a moça! Se ele tivesse achado tão ruim o tal tufo, com certeza, não conseguiria ter ficado tão animadinho...
ResponderExcluirEnfim, excesso de cabelo genital é ruim tão em homem qnto na mulher!
Ela deu azar, mas isso não faria eu dispensar uma mulher, de forma alguma. Simplesmente deu azar
ResponderExcluir