terça-feira, 12 de maio de 2009

007 em: "O caso do desentupidor de pia"

Sempre tive uma tara por motos. Porém, na maioria das vezes, esse encanto me coloca em cada roubada...

Era uma tarde de domingo, três amigas e eu estávamos felizes e contentes, a caminho de um show. Eis que o semáforo fica vermelho e, ao nosso lado, para uma moto daquelas. Nossa, aquilo sim era moto! Ainda era vermelha, que beleza! Comentei com as meninas sobre a moto, elas que são muy amigas, já agilizaram um contato com o boy. O sinal abriu e, para minha alegria (ou não), a moto foi na mesma direção.

Começamos a conversar com o motoqueiro. Detalhe: gritávamos no meio da rua, pois motos são barulhentas, né?! Acho que a cidade inteira escutou nossa conversa... Após perguntar onde eu estava indo, ele pediu meu telefone. Como o indivíduo estava de capacete, não deu para reparar a beleza dele, até porque tinha que ser muito grande para ofuscar a da moto... hehehe...

Não me lembro quanto tempo depois ele me ligou, daí, combinamos de irmos a um bar. Gente, andar naquela moto foi uma sensação indescritível! Não queria mais nada, nem precisava da gente ir para o bar, podíamos ficar só na moto mesmo... hahaha... chegando ao local, vi que ele era até bonitinho. Ficamos, mas não rolou nada, claro!
Encontramo-nos mais algumas vezes, até que um dia rolou “os finalmentes”. Antes de iniciar o ato, como é de conhecimento geral da nação, costuma-se fazer as preliminares. É aí que tá o problema do moço. Gente, ele parecia uma desentupidor de pia, se é que vocês me entendem.... arg! Foi horrível! Já o ato em si, o rala e rola, foi mais ou menos.

Ele deve ter gostado, pois me ligava quase todo o dia. Eu não atendia as ligações. Abusei messsmo! Nessa história, o que eu nunca iria imaginar é que o boy tem um dom para 007...

Um dia, não sei como, ele ligou na minha casa (como ele conseguiu o número?!), depois ligou no meu serviço (novamente, como ele conseguiu o número?!) e, para fechar com chave de ouro, ele PERSEGUIU, isso mesmo, perseguiu, o ônibus que eu estava. Puta coincidência, né?! Estava no busão, ele me viu e seguiu. Quando desci, na parada da minha casa, dei de cara com aquela criatura. Não o reconheci, pois ele estava numa bis (aquela motinha beeeeem fraquinha. Nem sei se posso chamar aquilo de moto). Quando fui falar com ele, olhem a reposta:

Ele: nooossa, como uma moto faz diferença!!!
Pensei: "Claro que faz, sua anta! Primeiro, você estava numa moto daquelas. Depois, me aparece numa bis???!! Não, não tem diferença alguma... aff!"

Após essa frase impactante, ele perguntou porque eu não atendia o celular, dei aquela desculpa que “não via as ligações”, além disso, “estava muito enrolada” e blá, blá,blá. Ele me deixou em casa, ainda tive que subir naquela bis. (Pô, seria muita cara de pau minha não aceitar a carona só porque ele estava de bis, né?!). As ligações duraram um bom tempo, até que ele se cansou. Nem precisei falar um "beijo, não liga"... hahaha

13 comentários:

  1. Eu até senti pena do pobre rapaz.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, to me esforçando aqui um tanto pra acreditar que é exagero seu a comparação com um "desentupidor de pia", HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, porque se não for exagero... vixi mãe! HAHAHAHAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  3. Se um dia eu comprar uma moto, que Deus me ajude a não encontrar uma interesseira dessa.

    ResponderExcluir
  4. ridicula essa história
    a estranha é ela, não o cara, qualquer interesse pelo mero interesse é ridículo, seja homem ou mulher.

    ResponderExcluir
  5. O negócio é que a mulher tem o interesse por motos. Ela deu a chance para o rapaz, que, infelizmente, não soube fazer isso. Preliminar para a mulher é muito mais interessante e melhor do que o SEXO em si. Logo, o rapaz desperdiçou a chance que tinha quando foi um desentupidor de pia. Ela deve ter sentido muita dor!
    Além disso, ela deu sinais de que não tinha interesse, afinal, não atendia as ligações e dava desculpas esfarradas. Quem mandou ele não interpretar os sinais?! Burro ele!!
    Ela não deu pra ele por conta da moto. A moto foi só o atrativo que a levou a encontrar o rapaz. Aí se ele nao deu conta do recado, o problema é dele.

    ResponderExcluir
  6. É obvil que ela não teve culpa. Quem manda ele não saber fazer oral...kkkkkkk
    A bis apareceu no fim do caso, não tem nada a ver. Ela não parou de ficar com ele por conta do carro, mas sim pela boca que ele nao sabe usar!

    ResponderExcluir
  7. hahaha, essa é boam, também já tive alguns casos "desentupidores de pia", certamente não é mara, hahaha.

    mas acho que concordo em alguns aspectos com os anônimos aí de cima. pelo andar da carruagem da conversa, deu a ver que havia um interesse no cara por causa da moto, pode ser uma impressão, mas também não achei legal. acho que o blog tem por objetivo também a desconstrução dos aspectos paródicos de uma relação..e penso que ser interesseiro é um aspecto muito paródico, seja lá de quem for. desculpa aí a dona da história..

    beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Isso pode acontecer com qualquer um mas o cara tinha tudo pra se dar bem na história, em se tratando de ser paródico a gente sempre espera tudo! Nada mais é surpresa!!! A insistência que é foda...vc não atende, foge, e o cara ainda fica correndo atrás, kd o amor próprio?! Todos os sinais de BEIJO NÃO LIGA foram dados, carência total do boy!!! Mas a MARIA MOTO GIRL foi péssimo...rs

    ResponderExcluir
  9. Acho que a dona da história tentou ser descontraída ao relatar o "causo" (vide ser o blog um espaço descontraído; pela maneira como as histórias são contadas), mas não soube não-atravessar a linha tênue entre ser engraçada e ser paródica. Todo mundo corre esse risco, estamos tod@s Suscetíveis a isso. Carimbo o que a Sil disse, nossa, te lambo, gatammm! é isso mesmo que você disse, o objetivo do blog e contar "causos" em que há desrespeito (acho o humor uma maneira saudável e legítima de fazer isso), casos em que pessoas são tratadas como coisas, casos em que a gente fica com cara de pastel diante do aspecto bizarro de certas condutas humanas e etc, etc. Sem querer me estender, acho que deve haver cuidado pra que nosso blog não caia no senso-comum (tipo um casseta e planeta da vida), para que nosso blog não reproduza preconceitos e etc. Bom, pelo nível do que foi dito até agora, tanto nas histórias quanto nos comentários, percebe-se que há uma idéia comum: tod@s nos indignamos quando há esse "joguinho dos sexos" (uma teoria minha e da Sil, depois podemos até publicar aqui que seria bastante ilustrativo para os visitantes do blog e para nossa própria compreensão dos objetivos do blog); joguinho dos sexos: quando as intenções são camufladas e quando há desrespeito pela dignidade da outra pessoa, dentre outras coisas. Bom, é isso. Vamos tomar cuidado com a maneira de escrever, sim? beijo nocês!!!!

    ResponderExcluir
  10. PFS / LBN (as blogueiras)13 maio, 2009

    Prezados,

    estamos felizes com a repercursão do "Beijo, não liga!". Desde já queremos agradecer o acompanhamento diário e os comentários.

    Não cabe aqui a nós (blogueiras) fazermos comentários acerca do conteúdo das histórias, mas, sim, publicá-las sempre com uma pitada de humor. Entretanto gostaríamos de expressar o seguinte: esse blog tem por finalidade contar histórias paródicas vividas por HOMENS E MULHERES. Nosso objetivo não é fazer um blog feminista, tampouco machista. Podemos perceber que o envio de conteúdo para nosso email é, até agora, exclusivo do público feminino. Contudo, nada impede que homens também o façam, ok?! Por exemplo: essa história poderia ser contada sob a ótica do motoqueiro, certo?!

    Gente, outra coisa: escrevam suas histórias do ponto-de-vista que cada um tem, por favor! É isso que dá legitimidade ao blog. Se os acompanhantes do "Beijo, nao liga!" possuem uma visão contrária ao d@ don@ da história, sem problemas! Critiquem, achem a história ridícula, compartilhem seus pontos-de-vista (sem ofender ninguém, claro!). Aqui é um espaço democrático, sinta-se em casa. Justamente por isso, nós (blogueiras) não fazemos o uso de moderação dos comentários.

    É isso! A verdade pode doer um pouquinho, podemos sentir que pisaram em nosso calo, mas vamos dar nosso braço a torcer: mtas vezes, nós (mulheres) também temos nossas atitudes paródicas, que devem ser contados no "Beijo, não liga!".

    Respeitando todos os comentários acima, gostaríamos, novamente, de fazer um pedido às pessoas que enviam suas histórias: escrevam de acordo com o que vcs pensam. O espaço de "comentários" existe justamente para isso: apoio, elogios, críticas, tapa na cara! rs...
    Ficamos, então, no aguardo de novas histórias!

    Beijo, me liga!

    ResponderExcluir
  11. Concordo! E acho q o blog naum dá chance para o preconceito justamente por causa dos nossos comentários. PFS/LBN, parabéns, ótimo blog!

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo! Todo mundo erra. E não foi pq eu errei que não vou mandar o caso!

    ResponderExcluir
  13. pessoas amadas, ninguém está pedindo pra isso aqui se tornar um espaço de discussão política (se bem que tudo é político, enfim), eu, Sil e alguns anônimos aí só pedimos pra haver respeito e cuidado ao escrever os "causos", só isso! e eu também deixei bem claro que todos nós estamos à iminência de cometer um engano, de confundir graça com desrespeito e etc, etc. Acho sim que deve haver uma ética ao se manifestar em um espaço público. Pensar todo mundo pensa o que quer, agora manifestar esse pensamento é uma escolha política e deve ser uma escolha ética: aquele velho esquema do direito de um terminar quando começa o do outro. Não quero ser chata nem me estender, mas quem me conhece sabe que eu realmente me importo com essas coisas e acho que tod@s deveriam se importar também. É só um toque, ok? não to atirando ninguém na fogueira, só pedindo cuidado! beijo.

    ResponderExcluir