quarta-feira, 27 de maio de 2009

"E no meio de tanta gente eu encontrei você..."

O fato ocorreu há alguns anos já... estávamos eu e uma amiga em um show dos Titãs e Skank no Parque da Cidade. Na época, devia ter meus 17 aninhos. Pois bem, eis que no intervalo de um show para outro, a fome bateu em meu ser. Como eu não queria me deslocar muito (pois estava em um ótimo lugar), a solução encontrada foi comprar uma pipoquinha mesmo, só para enganar o estômago.


Eu: Moço, me vê uma pipoca, por favor!
Pipoqueiro: Pronto!
Eu: Quanto custa?!
Pipoqueiro: Nada!
Eu: Como assim, nada?!
Pipoqueiro: Você deveria estar presa, sabia?!
EU: Mas, moço, eu estou tentando te pagar, mas você não está colaborando...
Pipoqueiro: Não é por causa disso que você deveria estar presa... é porque você roubou meu coração!!!

Cri cri cri cri... "E no meio de tanta gente eu encontrei você..." (Só faltou Marisa Monte com esse fundo musical...)

Gente, não tive reação alguma. Não esperava levar uma cantada do pipoqueiro. Não pelo fato de ele ser um pipoqueiro, mas é porque eu realmente não esperava isso! Com meu jeito "desajeitado" dos 17 anos, olhei para ele e, sem saber o que falar, soltei um "obrigada, o show já vai começar". Hahahaha...

Homens, por que alguns de vocês ainda insistem nesse tipo de cantada?! Existe alguma probabilidade de isso dar certo?!

Só sei que hoje, com a experiência adquirida ao longo dos meus 2.4, em vez do "obrigada, o show já vai começar", soltaria um "beijo, não liga!".

6 comentários:

  1. Nós, mulheres, escutamos cada cantada que dá até vergonha alheia. Será mesmo que o sexo oposto acha que com esse tipo de cantada conseguirá nos conquistar?
    Se bem que se o tal pipoqueiro for parecido com o desenho, ele é gato....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah genteee que pipoqueiro fofi's fala aí!

    ResponderExcluir
  3. Pô, o mané do pipoqueiro achou que ia ficar com a garota que tava curtindo o show?? kkkk... Esse pediu pra levar!

    ResponderExcluir
  4. O anonimo aí falou uma verdade: será que ele realmente pensou que iria se dar bem?
    Outra coisa, esse tipo de cantada não cola mais. Isso funcionou à muito tempo, na época da minha mãe. Agora, a gente quer é papo, queremos ver o gogó do cara. Basta ver os comentários do caso anterior. Conteúdo é tudo!

    ResponderExcluir
  5. Que conquistador barato!

    ResponderExcluir
  6. Ihhhh 2 em 1: cantada e pipoca gratis kkkkk

    ResponderExcluir