quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fantasia um tanto quanto estranha...

Sou noiva há quase quatro anos. Como já é de conhecimento de tod@s (creio eu), com o passar dos anos, a intimidade entre o casal só tende a crescer. No meu caso, a intimidade sempre esteve presente nas minhas relações. Meu noivo e eu gostamos muito de realizar as fantasias sexuais um do outro, somos muito parceiros em relação a isso. Mas devo confessar que a última fantasia dele foi muuuuuito estranha. Vou fazer uma retrospectiva para que vocês possam entender...

No meu aniversário ganhei de presente um objeto que considero comum entre as mulheres: um vibrador. Até aí, tudo bem! O detalhe, ou melhor, o estranho disso tudo é que o tal presente foi do noivo. Nesse dia falei para ele que não poderia guardar o vibrador na minha casa, pois se minha mãe descobrisse que estava guardando o artefato, seria uma mulher morta... hehehe... Então, prontamente, ele me respondeu:

ELE: Meu amor, pode deixar que eu guardo seu presente lá em casa, pois não quero que vc morra por minha causa!

O boy acabou levando aquele objeto para a casa dele. Achei tudo isso muito estranho, mas nunca pensei que a história teria o seguinte desfecho: nos encontramos num sábado à noite e fomos a um motel. No caminho, ele me disse que tinha um presente para mim no banco traseiro do carro. Gente, nessa hora, fiquei toda, toda (risos)!

Quando chegamos ao local, ele me deu o embrulho e pediu para que eu vestisse o que estava lá dentro. Eu fui toda feliz a caminho do banheiro, pois imaginei que era uma roupa íntima, daquelas bem sexy. Tcharam!!! Para a minha surpresa e, principalmente, tristeza, era (adivinhem o quê??) um macacão de mecânicooooo!!! É isso mesmo!!! Na hora fiz uma cara de surpresa, mas, mesmo assim, vesti aquele macacão. Afinal, eu adoro surpresa! Ao sair do banheiro, me deparei com meu noivo pelado, segurando uma lata de graxa e, na outra mão, o vibrador que eu tinha ganhado de aniversário.

Pensei comigo: Caramba! O que esse cara tá pensando em fazer?!

Mas fiquei calada, só esperando as próximas ações do meu noivo. Agora é que vem a melhor (???) parte: depois de me sujar toda de graxa, ele pediu para que eu o tratasse como mulher, melhor dizendo, ele queria que eu agisse como homem, daqueles bem bruto, com direito a tapinha e tudo mais. Confesso que estranhei tudo isso, mas segui as orientações. Achei que a fantasia dele tivesse acabado por aí, né?! Não, não mesmo...

De repente, o boy pediu para que eu inserisse o maldito vibrador nele (pelo maldito vocês já devem ter percebido que já estava puta de raiva com essa história toda, né?!). Isso foi o fim! Enfurecida, decidi dar o que ele estava merecendo. Pedi para que ele ficasse de quatro e meti aquele objeto com toda vontade. E o pior é que o safado estava gostando: ele pedia sempre mais! Além disso, queria que eu falasse palavrões (e vc pensa que terminou por aí?!), o descarado ainda pediu uns puxões de cabelo... hahahahaha

Quando terminou o ato em si, ele voltou a ser o "homem" da relação e fizemos sexo normal (sem inversão de papéis). Depois, como de costume, ele me deixou em casa. E aí, vocês conseguem entender isso??? Até agora tô chocada com essa inusitada situação que se passou em minha vida...

9 comentários:

  1. Wallace Augusto20 maio, 2009

    E ai meninas!!! Demorei pra dar meus pitacos aqui, mas estou de volta!!!
    haiuahiuahiuahiuahiuahiuahai
    Que história hein??? Que viadooo hein!!! kkkk
    Na boa? Esse cara só está, ou estava, com você pra fazer média com a sociedade e dizer q ele é "homem" e vai se casar. Mas, a pura verdade, é que ele gosta mesmo é de queimar a rosca...rsrs
    Homem que é homem não faria uma coisa dessas...
    Qual o fdp que dá um vibrador pra mulher??? Soh sendo um puto de um viado mesmo!!!
    Putz, já falei e vou repetir!
    Vocês é que são culpadas por se envolverem e se submeterem a esse tipo de cidadão e situação!
    Poderia ter ido dormir sem essa viu!!!
    Bejuxxx ; ***

    ResponderExcluir
  2. Querido Wallace, a situação é inusitada, mas o ponto G do homem tá na próstata e adivinhe só por onde a gente consegue atingir a "maldita"?
    Por ai mesmo onde vc está pensando, meu caro!
    E eu sei que é difícil cara amiga guerreira aceitar essas situações, mesmo pq a gente tá encharcada do espírito machista.. então qdo nós mulheres queremos curtir fantasias do tipo "lésbicas" com nossos parceiros, tudo é muito normal, a fantasia rola solta, agora qdo eles tem a coragem de insinuar que tb tem fantasias nesse sentido só que ao contrário (homemxhomem) nós achamos o cúmulo.
    Pense bem, ele satisfez o desejo contigo e não com outra pessoa...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha e outra todo mundo ja pensou em ser gay um dia!

    ResponderExcluir
  4. Ah neeeeeeeeeem...bizarro demais!!!
    Mas eu tb já tive um namorado que gostava de coisas parecidas...ainda bem que já terminou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O.o cada um com suas fantasias... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nós somos culpadas pq?! Não mesmo! Vcs, homens, são os culpados, afinal, são VCS quem nos submetem a essas situações. Agora, devo concordar que temos o livre arbítrio de fazer ou não.
    Também concordo com o comentário do anônimo que fala sobre as experiências lésbicas. Essas são aceitas e tidas como feitiches, agora as fantasias dos homens devem ser reprimidas... Ah, quer saber: viva as várias formas de sexo, a liberdade do sexo, o sexo em si! VIVAAAA

    ResponderExcluir
  7. acho que é legal as pessoas terem e, principalmente, realizarem suas fantasias. se ela topou, ok! vida que segue. afinal, cada um faz o que quiser entre quatro paredes, respeitando SEMPRE os limites do outro, claro!

    ResponderExcluir
  8. Ok, esse post nao merece nenhum comentário.
    Duvida: Ela ainda continuou noiva?

    ResponderExcluir
  9. Segundo as "más línguas", sim. ela ainda está noiva. No mínimo, corajosa, né!

    ResponderExcluir