quinta-feira, 7 de maio de 2009

Chama o Rauuuuuuuuullll......

Meu namorado tinha algumas coisas para fazer no Triângulo Mineiro, Beagá (BH), conhecem?! Pois bem, para o boy não ir solitário, o acompanhei nesta viagem. Tava tudo muito lindo: nós dois no carro ao som de belas canções; as paradas para fazer xixi na estrada; o almoço; os lanches... enfim, quase um filme romântico norte-americano (se soubesse que tudo isso se transformaria em um pornô bizarro, juro que não teria ido!).

Chegamos ao hotel. Noite perfeita e romântica. No outro dia, acordamos cedo para resolver os problemas dele. Como estávamos na correria, não almoçamos. Ficamos livres somente às 17h. (Imagina ficar o dia inteiro só com o café da manhã e duas barrinhas de cereais! As paredes do meu estômago já estavam coladas...). Quando terminamos, a fome nos corroia. Fomos ao shopping e almoçamos, ou melhor, lanchamos risoto de camarão. Ele não gostou muito do sabor, deixou a metade no prato. Aproveitei a situação para matar a minha fome que era gigaaaante, comi o meu e a metade do dele.

Ao chegar ao hotel, deitamos na cama para descansar um pouco. Nisso, começou “de leve” uma pegação, que logo se transformou numa mão boba dali, outra aqui e acolá... depois, no calor do momento, já era boca naquilo, aquilo na boca. No início, os movimentos eram bem, mais beeeemmm leves. Até aí, tudo bem! O problema foi quando a empolgação aumentou:

EU: você sabe que eu comi demais. Não vamos empolgar... vamos parar com isso! (eu queria continuar, mas, ao mesmo tempo, tinha medo do que poderia acontecer)
ELE: relaxa... continua...
EU: Zézinho, Zézinho, eu comi demais! Vamos devagar...
ELE: relaxa... continua!

Devo ter repetido 34759 milhões de vezes essa frase. Eu avisei. Juro que avisei várias e várias vezes que aquilo poderia dar merda, ou melhor, em outra coisa. Enfim, em determinado momento senti algo mais profundo na minha goela e... putf! Arrrrggg, eis que a profecia se concretiza!!! Saiu todo o risoto de camarão que eu comi! É, foi ali mesmo... Corri na direção do banheiro. Ele também.

Enquanto ele se lavava, eu limpava os vestígios que ficaram na cama. Depois, tomei o banho mais looooongo da minha vida. Foram horas e horas! Queria morrer ali mesmo! Que vergonha de sair dali. Como iria olhar pra ele?! E as piadinhas? Putz...

Quando saí do banheiro, deitei na cama de costas para a vítima. Não tinha coragem de olhar para ele. O boy tentou puxar papo, tentou de todas as formas amenizar a situação, mas eu disse que queria apenas dormir. No outro dia, pela manhã, fomos embora. Durante a viagem, continuei sem olhar no rosto dele, faltava-me coragem! Até que começamos a conversar. Com o tempo, a situação já tinha virado piada. O acidentado ainda brincou (preparem os ouvidos para a piada): “isso é um plus no nosso relacionamento. Se me perguntarem se já fiz sexo bizarro, direi que sim (muitos risos)”.

No começo, eu ficava sem graça, até apelava com o tom pejorativo, mas, depois, também levei na brincadeira. Porém, sempre enfatizei que eu avisei inúmeras vezes do acidente que poderia acontecer. Ninguém mandou ele se empolgar demais. Gente, isso foi traumático! Fiquei um bom tempo sem conseguir colocar aquele objeto fálico na minha boca...

16 comentários:

  1. sendo o boy tão paródico, é difícil saber o que te deu ânsia de vômito..hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....tenho nem palavras....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. moral da historia: nunca faça sexo oral com a barriga cheia

    ResponderExcluir
  4. Ahhh a garota avisou 34759 milhões de vezes... e quem avisa amigo é hahahaha ous eja, o cara sabia do risco!!! =p

    ResponderExcluir
  5. Ele pediu tb né?! aff...2389423 mil pedidos pra parar e nada...rs
    Totalmente bizarro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gente, que isso! morro de medo desse cara egoísta de uma figa! você avisou mil vezes, agora se o paródico queria prazer a qualquer custo, HAHAHAHAHAHAHA, aprendeu que custa caro no final das contas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, bem feito pro boy que queria, literalmente, te empurrar goela abaixo essa situação, HAHAHAHAHAHAHA, perdão pela piadinha infame! eu ainda me assusto com isso... É sério!

    ResponderExcluir
  7. tenho acompanhado o blog, mas nunca me manifestei. nesse caso, tenho toda a certeza de que a culpa foi da mulher. pô, a mina avisou, mas pq não tirou a boca?

    ResponderExcluir
  8. ANTONIO, todas nós sabemos que nessa situação quando o cara está sentindo muito prazer, ele praticamente segura a cabeça como se estivesse batendo uma punheta, ou seja, a força do animal! Achei bem feito! Como diz a Giz, que cara mais egoísta...podre! E depois ainda solta piadinha...É CADA COISA QUE ACONTECE!!!

    ResponderExcluir
  9. huahuahuahuahua
    Gente, to morrendo de rir aqui!!!
    Pra mim, o melhor foi o comentário: “isso é um plus no nosso relacionamento. Se me perguntarem se já fiz sexo bizarro, direi que sim!".
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ok, ok... o cara pode até ter sido egoísta num momento de prazer, mas vcs tem de convir comigo q ele tentou amenizar a situação com a piadinha... sinceramente, não acho q isso foi para humilhar mais ainda a guerreira dessa história. Acho q ele viu a besteira q fez e tentou fazer daquele momento bizarro uma situação engraçada!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, se a mulher sabia do risco, pq não saiu fora? Ela continuou.
    Além disso, a Priscila tem razão: ele ainda foi gente boa, tentou levar a situação na brincadeira com as piadinhas.
    A mina também levou na esportiva "até apelava com o tom pejorativo, mas, depois, também levei na brincadeira".

    ResponderExcluir
  11. É difícil dizer NÃO! rs...tenho sérios problemas com isso!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente gente, poderia ter sido pior... Já pensou se ele tivesse pedido a amiga p/ lamber dps do fato ecaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Cara sem Nome07 maio, 2009

    Poxa, pelo jeito que a mulher descreveu a cena, ela queria continuar... quem quer mesmo para!

    ResponderExcluir
  14. Geente que bizarro...mas eu ri muito
    :D

    ResponderExcluir
  15. Laline Monteiro07 maio, 2009

    KKKKKKKKKKKK
    Hilário isso aqui!!!!Movimentadíssimo!Acho que essa pessoa do vômito aí tá DEMAIS, viu?!?!?
    uauauauauauauau
    Sem mais comentários para preservar a imagem da pessoa!rs

    ResponderExcluir
  16. Esse boquete veio com complemento...hahaha

    ResponderExcluir