quarta-feira, 6 de maio de 2009

Herdeiro em Tocantins

Certo dia, eu e minha comparsa fomos a uma festa organizada por um amigo. Já estávamos cientes, o que é o pior de tudo, de que a festa seria “estranha com gente esquisita". Enfim, por sermos desencanadas, ficamos animadíssimas com a saidinha.

Começamos a beber... uma, duas, três doses... mais uma, mais outra... nesse meio tempo, risadas rolavam soltas com os acontecimentos daquele lugar. Comentários a parte, lá pelas tantas, encontramos, no meio daquela multidão, dois carinhas: um se destacava por ser o menos feio, porém o mais paródico da festa. O outro, por estar junto desse, ou seja, união faz a diferença...hehehe.. Como diz o ditado: diga-me com quem tu andas, que eu te direi quem és...

Quando começou o forró, tipo de música propícia à pegação (lógico, se você souber dançar...), o boy menos feio me convidou pra dançar. Pensei: “é, eu não to fazendo nada, e você também...". Ele dançava que era uma delícia. Daí, começamos a conversar. Ih, pra quê?! Preparem-se, pois a parodicidade iniciou com frases do tipo: "Nossa, tava te olhando tem maior tempão", "você é a mais bonita da festa", "você tem namorado?", entre outras frases sem sentido.

Diante dessa conversa pra um rebanho inteiro dormir, notei que o rapazote era um tanto quanto carente e kilt, mas, para mim, ele ainda era um peão paródico. Gente, ele estava com uma jaqueta de couro preta e uma calça estilo Zezé di Camargo. Detalhe: enquanto conversávamos e dançávamos, minha amiga conversava com o amigo dele. Resultado: baixou a Madre Teresa de Calcutá e, praticando o altruísmo, ficamos com os rapazes.

Pegação vai... pegação vem... trocamos telefone (até hoje não sei o que me deu para dar meu número para ele) e fomos embora. Como é um costume masculino não ligar no dia seguinte, pensei que ele jamais ligaria. No entanto, se tratando de um ser paródico e carente tudo pode acontecer. Continuando... ele me ligou e disse: "Oi, tudo bem? Aqui é o Fulano*". Eu, meio out, pensei: "Que porra é Fulano?". A conversa era praticamente um monólogo, ele me falou tudo o que estava acontecendo na vida dele, além de ter comentado sobre o que estava sentindo por mim (?)... Hã? Como assim, se ficamos só uma noite?! Depois de tanto blá, blá, blá, ele pediu um novo encontro.

Eu, disposta a novas aventuras, chamei minha companheira e amiga para um novo encontro. Tá, no auge da carência dei uma de Zeca Pagodinho e deixei a vida me levar. Detalhe: NÓS que fomos até eles, mas tudo bem, custou apenas alguns litros de gasolina. Pegamos o boy da minha amiga no bar. Ao avistá-lo pensei: “Só podia ser amigo do Fulano mesmo, paródico tanto quanto”. Ele estava TODO DE BRANCO. Seria ele um médico? Enfermeiro? Pai de Santo? Nããão, ele era agente de viagem... daí, pegamos o carinha e seguimos rumo a casa do meu paródico.

Chegamos na casa dele. Lá, cada casal foi pra um canto, onde a pegação rolou solta, mas nada demais aconteceu. Mais uma vez, o encontro ficou marcado pela incrível carência e grude desse garoto: mil e uma promessas de amor, pedido de namoro e frases impactantes do tipo: “você é a mulher da minha vida!”.

Como não estava muito animadinha, decidi não levar este pseudo-relacionamento pra frente, comecei a dar um end nas ligações dele. Meu dedo quase criou um calo, pois eram umas 30 chamadas por dia. Para minha surpresa, um dia, quando cheguei em casa, meu pai disse: "O Fulano te ligou. Gente boa ele, né?!". COMO ASSIM?! O louco não satisfeito em ser tirado de tempo durante UMA semana, ligou na minha casa e, ainda, bateu um papo com meu pai?! Que ousadia!

Passaram-se um dois dias, a carência em forma humana ligou novamente lá em casa. Dessa vez não teve como dar end, pois não tenho bina. Como mamãe me deu educação, tentei ser legal, mas sem dar mole. Ele falava sobre o dia dele, problemas, alegrias, até que, de repente:

ELE: quando a gente estiver namorando você vai lá comigo em Tocantins ver meu filho? Você tem algum problema com o fato de eu ter um filho?

Pausa Dramática! Cumã?! Namorando... filho...Tocantins... é, confesso que fiquei confusa. Eu mereço mesmo. Olha, se existia alguma porcentagem de chance, zerou naquele minuto. Cowboy, beijo, não liga!

Conselho: não se apegue. Não se derreta diante de frases bonitas, pois a consequência pode ser um pacote completo! Não que eu tenha algo contra homens que já tenham filhos, mas é que nessa situação qualquer motivo era motivo!!!! É cada pessoa que me aparece...


* Para preservar a identidade do envolvido, criou-se um nome fictício, tendo em vista que até o nome da figura é paródico... só pra ter uma noção termina com “elson”.

13 comentários:

  1. Vcs, mulheres! não sei nessa história quem é mais paródico! Vc deu o telefone da sua casa para o peão!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o style Zezé di Camargo foi a melhor parte! gente, o cara mal te conhece e já convida pra conhecer o herdeiro dele??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ow Good! se eu fizesse um dicionário ilustrado, ia colocar ao lado da palavra "carência" a foto desse cara, Puxa-vida! mas vou concordar com o anônimo, quem dá o telefone da casa no primeiro encontro??? eu tô aqui tentando imaginar a natureza do diálogo dele com seu pai, HAHAHAHAHAHAHA. "Oi, aqui é o futuro marido da sua filha falando... me conte aí algumas curiosidades sobre ela pra eu já ir traçando o perfil da futura mãe dos meus filhos", HAHAHAHAHAHAHA. Sem mais!

    ResponderExcluir
  3. Afff......quando agente quer que a pessoa liga, não liga....quando não quer...liga umaz zoooras...essas situações são froides....kkkkkk
    Pô, eu já dei meu tel de ksa até o endereço(não me pergunte como...pois não lembro) no primeiro encontro!!! Me arrependo disso até hj!!!

    ResponderExcluir
  4. "quando a gente estiver namorando"... putz, essa frase é foi sem noção! pq não namora logo? vc estava fazendo algum teste?
    e o filho? hã? o que vc tem com isso? visitar os entiados acontece com o tempo. primeiro: vc se acostuma com o fato de ser madrasta...hehehe
    ele não é carente, é louco de pedra!!! ...hahaha...

    ResponderExcluir
  5. hahahhahahahah, o melhor foi a ilustração!!!
    Gente pára!!!!!
    Vcs simplesmente animam o meu diaaa!

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários...rs

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    gente, agora fiquei na curiosidade para saber o nome dele! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Silvitcha, quer dar alguma sugestão?! rs
    Que tal Joelson???

    ResponderExcluir
  9. q tal nelson...só falta ser da capitinga

    ResponderExcluir
  10. hahaha, adoray, bruna. pode ser manelson

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHHAHAHA, Zezélson é o melhor, pra combinar com o style Zezé di Camargo do cara.

    ResponderExcluir
  12. Putz.... carentes sao perigosos, sempre....

    ;D

    ResponderExcluir