quinta-feira, 14 de maio de 2009

Boy bipolar

Olá, guerreiras! A história de hoje é permeada por um ar juvenil e... bipolar! Acho que o transtorno de bipolaridade é muito comum nos paródicos, concordam?

Pois bem, dia 6 de maio, eu completaria 2 meses de namoro... se também dia 15 de maio não completassem 2 meses que o paródico desmanchou o compromisso comigo. Estranho, né? Não precisa quebrar a cabeça para fazer os cálculos, minha gente! Meu namoro paródico durou só uma semana mesmo!

Todo dia, religiosamente, vou à academia. Em janeiro, comecei a malhar num horário diferente ao de costume. Eis que um boy muy bonitinho me chama a atenção e logo fico interessadinha no rapaz. Então conto a uma colega funcionária da academia a minha situação e ela logo trata de resolvê-la.

Dias depois, o boy chega e puxa papo. Outros dias depois, combinamos de ir ao cinema e então fico sabendo a idade do rapaz... para não revelar identidades, digo só que ele era 5 anos mais novo do que eu. Até aí tudo bem, pois ele veio com uma história de que idade era o menos importante, blá, blá, blá.

Como eu sou a típica "caiu na rede é peixe", caí no papo que se mostraria furado dias após. O paródico se mostrou muito carinhoso e atencioso nessa primeira saída, fiquei encantada. Viajei e depois de uma semana encontrei com o boy de novo. Novamente ele se mostrou muito interessado, carinhoso e me chamou para sair mais uma vez. Daí, então, começamos a nos perceber como ficantes (ou seja, beijinhos na academia, carinhos, etc.) e assim ficamos por mais alguns dias, até começarmos a namorar.

Depois que começamos o nosso "relacionamento", posso contar nos dedos os dias em que ele fora carinhoso comigo. O resto dos dias, de maneira fria e distante. Tudo muito diferente de quando éramos ficantes. Mais uma vez não quis enxergar, e achei que era só impressão, pois o menino era tímido, enfim...

No fatídico dia do término, ou seja, uma semana depois de ter começado o namoro, fomos a uma competição de natação (ele é nadador e talz). De manhã, estava tudo beleza. Ele até fez uma linha carinhoso comigo. Pagamos de namoradinho mesmo... passar bronzeador, torcer na linha de chegada etc... hahaha. Combinamos de nos ver à noite para que eu conhecesse a família dele. O boy ficou de me ligar no fim da tarde para avisar do horário. Agora, eis que chega a parte paródica da história:

- 18h30: "cheguei em casa, linda. vou tomar banho, comer alguma coisa e te ligo pra te buscar, beleza?" (tom de voz normal)
- 18h35 (cinco minutos depois mesmo!!): "bom, acho melhor você não vir, não. Parece que você não está muito confortável com a situação" (como assim, cara-pálida!! ainda vem jogar a culpa em mim. como eu poderia estar desconfortável com o fato de ir conhecer a família dele? paródico!)
- 18h38 (juro, três minutos depois!!): "olha, preciso conversar com você".

Pelo tom da voz, já imaginei o que poderia ser. Quinze minutos depois, o paródico chega e termina o namoro, do nada, sem maiores explicações. Saí do carro (a pessoa nem teve dignidade de sentar num lugar de verdade para conversar) cantarolando Kate Parry: "Someone call the doctor, got a case of a love bi-polar..."

Um paródico incomoda muita gente, mas um paródico bipolar incomoda muito mais...

9 comentários:

  1. Caramba! Se ele não queria um relacionamento sério, pq não disse não! Achei que jamais conheceria alguém que tivesse namorado menos tempo que eu, um mês...kkkkkkkkk... Esses homens!

    ResponderExcluir
  2. Gente, esses homens são uns froxos! Kd a atitude pra falar q nao quer!

    ResponderExcluir
  3. Tem cada causo que parece até brincadeira...hahaha...

    ResponderExcluir
  4. São atitudes dessas q queimam nosso filme....

    ResponderExcluir
  5. Que infantil!!! Se não estava seguro pra levar um namoro adiante, porque inventou de namorar?? Affff

    ResponderExcluir
  6. Se não fosse a bipolaridade eu jogaria a culpa na idade (a rima foi sem querer, juro!)

    ResponderExcluir
  7. ai, ai... acho que os homens deveriam passar por um curso de como ter responsabilidades!!!

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo Lopes Cardoso19 maio, 2009

    Nossa, que homem objetivo! Não!?

    ResponderExcluir
  9. Pq objetivo?? Ele seria objetivo se não tivesse aceitado o pedido de namoro. Se tivesse pensado, antes de aceitar a responsabilidade. Agora, é muito fácil dar o fora, depois que a moça se envolveu!

    ResponderExcluir