terça-feira, 5 de maio de 2009

Anima aê! (que eu to pronto pra outra!)

Antes de começar, tenho que deixar claro uma coisa muito séria: tenho, não só o dedo, mas toda mão podre para candidatos a uma vaga no meu humilde corazón partido. Quando penso que já vivi todos os casos paródicos ao longo dos meus 20 e poucos anos, aparece sempre mais um! E sempre pior do que o anterior!! Por isso, foi muito difícil me deter a um só caso, mas consegui escolher um bem marcante. Guerreiras, vamos lá!

Sempre tive uma tara por homens mais velhos, sei lá, uma coisa forte mesmo. Por um bom tempo, essa tara ficou só na teoria. Até que um dia, um professor me chamou a atenção e encuquei que ele seria o escolhido para a minha experiência, digamos, no campo maduro. Nos conhecemos, muito simpático o moço, atencioso, enfim...

Eis que chegou o dia de nos conhecermos “melhor”, ou seja, na cama. Primeira coisa: uma linda colcha em forma de coração bordados enfeitava a cama daquele senhor. Nada contra, a não ser por ele ter perguntado o que eu achava da dita cuja e se eu queria uma, pois “a minha irmã faz para vender”. Ok, respirei fundo nesse momento. Agradeci e fomos em frente...

Depois da primeira (um pouco agradável, mas não totalmente satisfatória), descansamos (eu, por alguns normais 20 minutos, ele, por incontáveis 40...) e tentamos a segunda. Sílvio Santos tinha razão ao cantar “A pipa do vovô não sobe mais”... Mas tudo bem, fui eu quem inventou a experiência, eu que a encarasse e tentasse fazer daquela noite algo inesquecível - e não somente inesquecível pela colcha de coração e pelo balde de mamão ofertado pelo rapaz (???) para o jantar (“eu geralmente nunca janto, só como uma fruta. “Porra”, eu pensei, “mas logo um mamão? Nem de mamão eu gosto”).

Bom, quando estava me preparando para um clima mais romântico, eis que ele solta um serelepe “anima aê”, com uma malemolência travestida de espírito juvenil, achando que estava abafando com a gíria que diabos não sei de onde ele tirou. Logo senti também a minha mão forçosamente colocada em cima do tal objeto inamimado e murcho. O objeto não se animou e me virei para dormir e tentar esquecer a noite traumática...

Antes que alguém pense que tenho algo contra pessoas mais velhas, muito pelo contrário. Até me arrisquei na área. Mas aviso logo: dessa água, eu não bebo (e não animo!) nunca mais!!!

16 comentários:

  1. "Cara Sem Nome"05 maio, 2009

    Eu nunca entendi essa "fuga da juventude" que algumas mulheres fazem! Nem mesmo esse tesão por homens mais velhos! Engraçado que mulheres mais velhas (e aqui eu posso falar por que já tive algumas experiências) preferem nós, homens mais jovens... viris! A maior crítica da mulherada com quem converso (jovens e mais velhas) é que esses caras não "dão no coro"! E mesmo assim vcs continuam se aventurando... Alguém pode me dizer por quê?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA, morro de medo! num clima pré-transa o cara pergunta se você gostou da colcha hiper cafona e ainda oferece: "minha irmã faz pra vender"????, que paródico, Ow Good! depois ele te oferece mamão pra jantar???? HAHAHAHAHAHAHAHA, totalmente anti-tesão esse cara! e depois ele pede pra você animar o pênis dele???? HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA. Desculpa, mas tive que desmembrar essa história pra ver se acredito no que tô lendo!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  3. Ainda solta um "animaê" totalmente tresloucado pra ver se parece jovial???? HAHAHAHAHAHAHA, morro de medo desse povo que não sabe envelhecer e se torna caricata, numa tentativa desesperada de contrariar a ordem do tempo, HAHAHAHAHAHAHAH, "ANIMAÊ"???? POTOQUENAOPARIO! Demais para um pobre cérebro atormentado! HAHAHAHAHAHAHAHAHA, MEDO DA RAÇA HOMEM!

    ResponderExcluir
  4. Respondendo ao "Cara Sem Nome": por incrível q pareça, qdo uma mulher quer "se aventurar" procura justamente os caras mais novos... ainda existem mulheres que querem algo mais sério, "a sorte de um amor tranquilo" (como diria o poeta Cazuza), sem medo, desconfianças, que, normalmente, podemos encontrar em homens mais velhos, já vividos, que passaram da fase da quantidade e querem, agora, a qualidade. Nunca bebi dessa água, mas mtas mulheres dizem justamente o contrário sobre o sexo das pessoas mais velhas: "como são vividos, sabem o que realmente queremos, não são egoístas..." e por aí vai! Bem, não posso falar com propriedade, mas a dica é essa...

    ResponderExcluir
  5. Respondendo à sua pergunta, Cara sem nome, acho que é esperado um comportamento mais evoluído, hehehe, de um cara mais velho. Presume-se que a experiência dele o impediria de agir de maneira tosca (é, não tem outra palavra), que ele sabe lidar, que não é nenhum Zé mané e etc... mas depois de ler este post, nunca mais vou pensar assim, hahahaha. Penso que pior do que um jovem tosco e inexperiente é um velho caricata que solta um "animaê", te oferece mamão no jantar e troca figurinhas sobre colchas cafonas, HAHAHAHAHAHAHAHA, disso eu tenho certeza! E viva a juventude depois dessa!

    ResponderExcluir
  6. o problema de se aventurar, como diz nosso amigo cara sem nome, é que no meio do caminho existe uma pedra (como diria nosso grande Carlos Drummond de Andrade), são essas pedras, ou melhor, esses paródicos, que acabam queimando o filme dos demais...hehehe
    o fato é que não podemos generalizar... até pq a maioria dos fatos aqui mencionados tem como protagonista os homens mais jovens.
    diria a moçoila do caso que o exxxquema é ter muita fé e esperança de que um dia tudo dará certo...hahaha... o pior é que enquanto esse dia não chega, vms nos deparar com várias pedras que existem no meio do caminho...hehehe

    ResponderExcluir
  7. Gente, não podemos generalizar quanto aos homens mais velhos. Por experiência própria nunca aconteceu de pedir pra ANIMA AÊ, rs...pelo contrário! Quando buscamos pessoas mais velhas é pelo simples fato da segurança, confiança e sinceridade que eles oferecem. Este causo é um causo a parte...totalmente hilário né?! Uma colcha, mamão de jantar e um anima aê pra encerrar a noite. É cada coisa que acontece!!! E VIVA OS PARÓDICOS POIS SEM ELES ESSE BLOG NÃO FARIA O MENOR SENTIDO...rs

    ResponderExcluir
  8. acho que o mamão foi pra combinar com o objeto inanimado e mole! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que ele não falou sobre as propriedades do mamão...imagina?! rs

    ResponderExcluir
  10. ótima comparação. acho que a oferta do mamão foi uma premonição...
    ih, não quero nem pensar nisso, aninha...hahaha

    ResponderExcluir
  11. Não é pq o cara é mais velho que não subiu, acontece com pessoas na flor da idade!!! E com frases piores do que “anima aê”!!! Só que mulheres procuram homens mais velhos, justamente para se livrar dessas frases tipicas e totalmente brochantes.....ai vem e aparece um desses...realmente não tem idade para ser uma pessoa paródica....

    ResponderExcluir
  12. Concordo com amiga Bruna.
    Eu brocho, tu brochas ele brocha! Faz parte do ato sexual. Mas vou falar que essa mina é guerreira pq eu já sentiria pavor so de ver a colcha.. hahahah. E mamão p/ jantar?! A comparação entre o mamão e o instrumento do dito cujo é inevitável... arghhhh Guerreiras do meu Brasil

    ResponderExcluir
  13. é umas praga dessas que queimam nós, homens...

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk.
    Ninguém precisa das "pragas" pra se queimar.
    Fatos são fatos.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkk... "anima aê" e nada do bichinho animar, só dormindo mesmo!!!
    Mas experiencias são assim mesmo, né!?
    Algumas dão certo e outras não... hehehe

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir