terça-feira, 19 de maio de 2009

Tô esperando até agora – parte 2

O mesmo protagonista da parte um reapareceu depois de um tempinho. Disse que, naquele dia, apareceu um imprevisto, teve que ir à festa da prima (prima? Hahahaha...tá, eu acredito), por isso, saiu daquele jeito. Ainda teve a audácia de dizer que não era moleque. Hurrum, não é mesmo. Nadinha... imagina se fosse um...

Acabou que ele me chamou para uma festinha na casa de um amigo dele. Como não estava fazendo nada (tá, também sou cara de pau), eu fui. Cheguei lá com as mesmas meninas da outra história (companheiras de guerra). No início, ele ficou super sem graça, mas, depois de um tempo e muita conversa, ficamos.

Já estava de saída, quando ele disse que iria me ligar no outro dia pra gente combinar alguma coisa. É, ele não ligou. Passaram-se umas duas semanas quando, do nada, ele me ligou e perguntou se eu ia a um show que tava rolando na cidade. Respondi que sim. Ele ficou e me ligar para nos encontrarmos por lá. Detalhe: era véspera do meu aniversário.

Ele não ligou (já ta ficando redundante eu escrever essa frase, né?!). No outro dia, lá pras 22h, ele me ligou, desejou parabéns e todos os clichês possíveis. Disse que não me ligou porque acabou a bateria do celular (engraçado como as baterias acabam sempre nesses momentos!). Também perguntou o que eu iria fazer no outro dia. Respondi que nada. Então, ele me convidou para ir com ele a um show.

Como estava de bobeira e não tinha nada a perder, respondi que sim. Ficou de ele me ligar para combinarmos o horário. Ah, para variar, aconteceu o que já era de se esperar: ele não ligou. Ainda bem que não o esperei e fui para o show mesmo assim. Beijo, não liga nunca mais, please!

5 comentários:

  1. Segundo Michaelis, o significado de MOLEQUE é:
    sm (quimbundo muleke) 1 Rapaz negro, negrinho. 2 Menino travesso. 3 Indivíduo sem gravidade ou sem palavra. 4 Canalha.

    Será que é necessário mais alguma explicação?! Um cara desse teria que ser extinto da humanidade...o pior é que existem milhares iguais a ele!

    Mulher brasileira é assim mesmo, não desiste nunca! Santa inocência achar que uma pessoa dessa possa se redimir algum dia.

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro canalha!

    ResponderExcluir
  3. A maioria deles é assim... tá difícil!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o conceito de moleque!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir