segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tô esperando até agora - parte 1

Fui num churrasco com algumas amigas. Lá, acabei ficando um fulaninho muito gente boa (eu não sabia o que o destino estava me preparando). Ele falava a todo tempo: “quero sair com você depois que a gente sair daqui”, “eu não sou moleque”, “quero mesmo sair com você, pode ser para qualquer lugar”. Detalhe: a frase “eu não sou moleque” ele repetia a cada meia hora - eu devia ter prestado mais atenção nos sinais. Enfim, o boy demonstrou um total interesse (não sei se era em mim ou no que carrego... hahaha).

Quando o churrasco acabou, ele falou para gente ir num barzinho que ficava ali perto. Ia todo mundo, inclusive as meninas. Nisso, uma delas estava com um amigo dele. Ela junto com os dois no carro (fomos inocente ao ponto de achar que isso seria garantia de alguma coisa).

Cheguei ao barzinho. Passaram 10 minutos, 20, meia hora... ZzZzZZzZzZ.. perto de uma hora de espera, eis que aparece a tal amiga sozinha. Sim, ela estava só. Sem nenhum dos dois. Como todas estavam mais pra lá do que pra cá, ninguém entendeu o que estava acontecendo. Ora bolas, estávamos no bar à espera dos garotos, onde eles estariam? A menina que chegou depois não soube explicar. Disse apenas que eles tinham a deixado lá, parece que iam numa festa. Hã? Festa? Filhodoputo, por que não me falou isso antes? Fui ao boteco depois de toda sua insistência! Pra quê? Pra nada. Beijo, não liga!

8 comentários:

  1. homens e sua bipolaridade (já conhecida no post anterior)!

    ResponderExcluir
  2. Zé manés e suas peculiaridades!

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários! hahaha...

    ResponderExcluir
  4. O pior é que não são casos isolados... já faz parte do cotidiano de muita gente!!

    ResponderExcluir
  5. Normal, da natureza deles dar esses "perdidos"

    ResponderExcluir
  6. O que será q ele entende por moleque?!?
    Sem comentários.....mexxxxmo

    ResponderExcluir
  7. O pior de tudo é ter feito com que a moça fosse ao bar. Pelo decorrer dos fatos, ela já estava alcoolizada, ainda foi ao bar pra encontrar o cara, que deu um cano nela. Filho da puta mesmo!

    ResponderExcluir
  8. boa, bruna! kkkkk... queria muito saber o que ele entende por moleque!

    ResponderExcluir