terça-feira, 26 de maio de 2009

Pretendente Assassino

Lá vou eu e minhas histórias completamente paródicas... Como é de costume, sempre vou ao forró com uma amiga e, como também é de costume, sempre nos divertimos muuuuuito. Raramente dançamos. Sim, porque ninguém nos convida pra dançar. Por isso, a gente vai mesmo é pra colocar as fofocas em dia e escutar a banda do meu amigo, que por sinal é muito boa.

Pois bem, desacreditada desses forrós, certo dia, fomos ao Arena pra curtir a banda do tal amigo. Tava tudo muito bom: o show, as risadas, os assuntos atualizados até que, de repente, eis que surge o ser paródico. O boy perguntou se poderia me conhecer. Nesse momento a carência bate na gente e acabei soltando um “tudo bem, vamos nos conhecer”.

Putz, como eu posso atrair tanto maluco?! Por que alguém fala que você é a mulher da vida dele em apenas 20 minutos de papo?! Enfim, depois desse papinho, pra eu não ficar com aquele parente do Bubaloo (chiclete), inventei uma história cabulosa. Disse que eu estava apaixonada e tinha um rolo com um integrante da banda. Ele caiu direitinho até comentou: “É, ele não pára de te olhar, tem ciúmes de você! Mas, mesmo assim, você pode me dar seu telefone caso um dia você desista dele e resolva me dar uma chance”.

Na tentativa de achar escapatória, (afinal, eu sabia que se desse meu telefone ele me ligaria na mesma noite) disse “anota aí o meu MSN, estou online direto!!!”. Pensei: essa foi ótima. Assim, eu posso bloqueá-lo e excluí-lo dos meus contatos sem dó nem piedade. Anotar?! Onde?!Acreditem se quiser, o louco decorou meu MSN.

No dia seguinte, eis que pareceu o convite dele no meu MSN. Confesso que tentei conversar com ele algumas vezes, mas o papo não passava de 15 minutos. Os erros de português, principalmente, no que diz respeito a pontuação me deixavam totalmente descrente daquele assassino da língua portuguesa.

Eu juro que eu tentei, mas, mesmo assim, ele insistia em utilizar o maravilhoso português e deixava comentários nas minhas fotos do Orkut do tipo: “esta nas baladas!!!!! ne aninha???????”. Além disso, ainda tinha os scraps: “Td bem!!!!!!! Saudades????”. É, exatamente assim. Para o boy não existe diferença entre o ponto de exclamação e interrogação...hehehe... Agora me diz que futuro uma pessoa dessa pode te oferecer?! Ah neeeeeeeeeem, de paródicos assassinos do português eu tô fora! Beijo não liga!!!!

8 comentários:

  1. É, homem burro não dá pra encarar!

    ResponderExcluir
  2. Pô, vcs estão muito exigentes! As vezes o bicho até era um bom partido.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito ruim lidar com alguém que não tenha a mesma instrução que a minha. Porém, qndo se ama, de verdade, isso é um mero detalhe. Lógico que a dona língua portuguesa não fica muito feliz, mas, em compensação, eu não fico pra titia...kkkkk...
    Brincadeiras a parte, acho que é importante sim ter um homem inteligente, mas como está complicado encontrar alguém, também é importante relevar certas coisas para não fica só, além de não perder um bom pretendente só pro conta dos seus erros linguísticos...hehehe

    ResponderExcluir
  4. pergunta a algum homem se ele presta atenção nos erros de português de alguma mulher...hahaha

    ResponderExcluir
  5. Cada um com suas exigências...

    ResponderExcluir
  6. Nossa já não bastava o médico que escreve errado, agora aparece o parente do Bubaloo que faltou às aulas de português kkkk

    ResponderExcluir
  7. fica solteirona e não sabe o porquê...

    ResponderExcluir
  8. Não estudamos para ficar com alguém com o intelecto inferior ao nosso!

    ResponderExcluir