segunda-feira, 25 de maio de 2009

É só passar a pomada...

Estava ficando com um boy há mais ou menos duas semanas. No início, nos encontrávamos quase todo dia. Estava feliz e contente, pois ele parecia ser um rapazinho de futuro. Ele era limpinho, cheiroso, educado, mandava SMS (o que é raro), gostava de cinema, de cerveja... enfim, era o the man of my life!

Certo dia, ao acordar, tudo parecia normal, o sol estava radiante, fiz tudo o que as pessoas fazem quando se levantam, mas quando me olhei no espelho, vi que um alien surgira na minha boca. Era realmente uma coisa muito estranha! Nunca tinha visto um negócio daquele. Fiquei desesperada naquele momento. Passou milhões de coisas na minha cabeça.

Cheguei ao trabalho morta de vergonha daquilo. Perguntei a uma amiga de trabalho o que poderia ser aquilo. Ela respondeu no ato, sequer me preparou para resposta “ah, isso é herpes!”. Ah, como assim? Estaria eu com herpes? De quem eu poderia ter pegado aquilo?

Na farmácia ficou comprovado: era mesmo aquilo que eu não queria! Pensei: “ e agora? Fudeu! O fulano não vai querer nada com alguém perebenta!”

Para completar o meu desespero, ele me ligou durante vários dias. Eu usava sempre a desculpa que estava muito ocupada, que estava sem tempo. Fiquei uns 10 dias com essa desculpinha esfarrapada. Até que um dia, quando eu já estava um pouco melhor (mas não totalmente curada), marcamos um encontro. Papo vai, papo vem. Não sei como surgiu o assunto de espinha. É, conversamos sobre isso! Aí, eu, para disfarçar aquela cicatriz horrenda da minha boca, disse:

EU: ah, também estou cheia de espinhas. Veja só essa que surgiu aqui...
ELE: não, isso é herpes.
EU: é, fulano.eu tenho herpes e tô aqui te beijando, né...dã... (sei que foi maldade minha, mas eu tinha que manter a pose, né!)
ELE: uai, mas eu tenho...

Peraí!!!! Para o mundo que eu quero descer!!!! Aquele rapazote foi o transmissor?! E eu fugindo dele durante tanto tempo?! Nessa hora fiquei com vários sentimentos que jamais pensei que existia em meu ser. Vi-me matando esse indivíduo, foi um mix de todos os piores sentimentos que existem.... só sei que ele falava sem parar. Eu via apenas a boca dele se mexer. Em meio a minha fúria, eu ouço:

ELE: ....já tô até ficando esperto: quando começa a coceirinha, já passo logo a pomada!

Ah, é só passar a pomada, ora bolas! É, o indivíduo ainda me deu dicas de como me precaver. Ele só esqueceu que na fase da tal coceirinha a herpes é CONTAGIOSA! A pereba não aparece na boca dele, mas na DE QUEM ELE TEM ALGUM CONTATO BUCAL. Ah, quer saber: beijo, não liga! Ah, antes, me passa o nome da pomadinha...hahaha

7 comentários:

  1. Esse cara é uma verdadeira contradição: discarado e prestativo!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo é a tranquilidade da amiga ao dar a notícia...
    huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Coitada da moça... O bom é que ela sempre terá uma lembrança do rapaz...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahah! Tô aqui tentando imaginar o q se passou na cabeça da moça quando o rapaz fez a revelação.... aí é tensoooooo!

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito no que li! Essa história é real mesmo? É fato real? Não pode ser...
    Como um homem tem a tamanha cara de pau de fazer isso com a mulher. Sério! Com certeza, ele sabia que pdoeria infectar a moça. Coitada!
    Acho que depois disso ela nunca mais deve ter ficado com ele, né?! Ou melhor, podia ficar só com ele, afinal, os dois tem herpes....hehehe

    ResponderExcluir
  6. Na boa, sou homem, mas jamais faria uma atrocidade dessas. São uns bicho desses que queimam nosso filme!

    ResponderExcluir
  7. Cara, na boa, isso é verdade mesmo?! Que bicho sacana!

    ResponderExcluir