sexta-feira, 8 de maio de 2009

No divã: peça publicitária* do Punto


* Aumentamos o tamanho da fonte para facilitar a leitura.

Legenda:
1° Punto ELX 1.4 - vai buscar a filha na escola.
2° Punto Sporting 1.8 - vai buscar a mulher.
3° O Punto agora tem a versão T-jet - vai buscar a amante.

Punto T-jet. Não é só um turbo. É turbinado.

14 comentários:

  1. Putoquenãopariu! preciso mesmo comentar isso??? o que mais me irrita é o teor descontraído dessas propagandas ofensivas. Como já é sabido, utiliza-se o humor pra disseminar os preconceitos. (tipo os gays caricaturizados nos programas de humor e etc...) propaganda machista de uma figa que naturaliza coisas que não devem ser encaradas com normalidade coisa nenhuma (o fato do cara ter uma amante é mostrado com naturalidade pela propaganda). Gente do meu Brasil, quero ver o dia que a gente vai aprender a rir do que é risível, né? e inventar novas maneiras de humor, sem ser ofensivo!

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  2. sim, giz, a naturalização que me deixa furiosa! a propaganda deve ter sido feita por uma equipe de paródicos!

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  3. sim, gatammmm Sil, deve ter sido feita por um bando de paródicos! assino em baixo!

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  4. O pior é saber a "evolução" do Punto: o modelo mais básico fica pra filha, o melhorzinho fica com a mulher. Agora, o Punto turbo, top dos tops, fica com a amante... além de poder me sentir ofendida como mulher (e se eu namorasse um cara q tem um Punto T-jet?!), essa propaganda foi um tiro no pé da Fiat: só homens podem comprar um Punto. Enfim, alguns homens paródicos ainda se acham integigentes por isso... vão ser trouxas lá China, viu...

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  5. É mesmo, Pri, eu fiquei tão indignada com o conteúdo dessa peça publicitária que nem reparei isso que você comentou. Muito bem notado, tiro no pé total, porque se é uma propaganda tão direcionada assim, só para homens, nós mulheres não nos sentimos nem um pouco motivadas a comprar um carro desses! Idiotas, se deram mal, hehe!

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  6. Que nada galera, vamos comprar um Punto T-Jet para levar nosso amante pra passear!!! Dá nada não...se eles podem, nós tb podemos!!!

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  7. Concordo com a Aninha!!!

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  8. "Punto T-jet. Não é só um turbo. É turbinado". Gente, na minha interpretação feminina quem acaba ganhando mais somos nós. Pense bem, uma mulher turbo e turbinada...agora pense bem um homem turbo e turbinado...quem sai ganhando mais?! A turbinada do homem pode ser muito mais interessante!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu e minha mente fértil!!!!

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  9. Ai nada a ver esse último comentário...

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  10. Rodrigo Lopes Cardoso18 maio, 2009

    Poxa! Não achei nada de mal nessa propaganda! Eu até gosto do Punto :)

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  11. Qual é punto vc gosta, Rodrigo?! hahaha...

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  12. Punto G!
    ráááááá *piada pronta*

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  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... garoto esperto!

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  14. se falassem do machismo da propaganda eu até compreenderia e com certeza concordaria... mas falar de preconceito contra gay isso é a MAIOR BESTEIRA QUE JÁ LI NA VIDA

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