quinta-feira, 28 de maio de 2009

Moleque sem noção


Só para refrescar a memória, a blogueira Aninha nos presenteou com o significado de moleque:

"Segundo Michaelis, o significado de MOLEQUE é: sm (quimbundo muleke) 1 Rapaz negro, negrinho. 2 Menino travesso. 3 Indivíduo sem gravidade ou sem palavra. 4 Canalha."

Certo dia, rolou uma festinha na casa de um amigo. Como os pais dele estavam viajando, uma galera mais chegada combinou de dormir por lá mesmo, inclusive eu. E como já dizia Renato Russo: "...festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal, não aguento mais birita..." Já era praticamente dia, eu estava bebum e cansada, então, descolei um quarto para, enfim, me deitar.

Estou lá checando as mensagens no meu celular, quando alguém bate à porta:

Eu: Entra!!!
Moleque: Mas já vai dormir??
Eu: Sim, estou cansada!
Moleque: Posso dormir aqui com você?? (Já sentando na cama)
Eu: Claro que não!!

Conversa vai, conversa vem...

Moleque: Posso então só te dar um beijo?

Como eu não tava fazendo nada, acabei beijando mesmo... (só um detalhe: nesse meio tempo, descobri que o rapaz é quatro anos mais novo que eu ¬¬)

Continuando: beijo vai, beijo vem...

Moleque: Ahhh, deixa eu dormir aqui??

Eu realmente não estava afim e recusei diversas vezes!!! Depois de alguns beijos, resolvi cortar o clima e falei pra ele ir embora, quando:

Moleque: Pôôôô, já que eu te dei prazer com uns beijos, o mínimo que você devia fazer agora é me chupar!!!!

Pausa para o silêncio no quarto!!! Cri cri cri...

Pensei: será que ele realmente achou que "uns beijos" me fizeram sentir um orgasmo?? Como assim?! Eu beijei, por isso, tenho que chupar? Que lógica é essa?! Moleque mesmo coitado...

Soltei logo um "beijo, não liga e feche a porta do quarto"!!! Moleque... aff!!!

5 comentários:

  1. Beijar é só o início de um envolvimento. Acho que se ele tivesse ido com mais cautela, teria alcançado o objetivo. Os homens têm o defeito de seres apressados. Nós temos outro tempo...

    ResponderExcluir
  2. Um moleque. Desde qndo vc chupa todos os homens que beija?!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk.... pois é, já pensou?! minha boca teria um calo....kkkk

    ResponderExcluir
  4. Como eu já disse outras vezes se o cara tiver a manha ele consegue tudo o que quer. Basta saber fazer, mas tem uns toscos que aparecem que acabam com qualquer clima!
    É se achar demais...

    ResponderExcluir
  5. E o pior é que moleques assim ainda saem contando vantagem para os amigos... como se tivessem feito o trabalho completo ¬¬

    ResponderExcluir