segunda-feira, 4 de maio de 2009

Meu pintinho amareliiiinho cabe aqui na minha mão...

Estávamos o boy e eu na pegação, aquela bem ferrenha, dentro do carro quando:

EU: ui, como assim?! Você já vai colocando a minha mão aí... (falei só para quebrar o gelo, amenizar a situação, já que mal o conhecia e, de repente, estava com a mão no artefato dele...)
ELE: aí, onde?
EU (extremamente sem graça...): aí, no seu pinto... (sorriso muito tímido neste momento)
ELE: pintinho, né?!

Hã??? Para tudooooo!!!! Como assim?! Pintinho?! Escutei isso mesmo?! Mesmo?! Sim, ele falou isso. Minha gente, amor próprio, autoconfiança e outros blá, blá, blá são de extrema importância nesses momentos. Homens: um comentário impertinente pode acabar com tudo! E foi exatamente o que aconteceu...

Com o clima completamente cortado, perdi todo o interesse. Tentei enrolar um pouco, pensar em outra coisa, fazer de conta que não tinha ouvido a palavra “pintinho”, mas mal conseguia beijá-lo... Acho que ele percebeu meu desinteresse que, sinceramente, nem fiz questão em disfarçar.

Gente, fiquei muito abalada! Não esperava aquilo!
Depois, ele me enviou 45964 milhões de emails perguntando o porquê do meu sumiço. Inventei algumas desculpas, que, lógico, não colaram! Eu não tive coragem de responder com total sinceridade: “pô, eu sumi porque você disse ‘pintinho’. Não precisava dizer, eu ia perceber”. Se bem que, vamos combinar, não foi pelo tamanho do órgão do rapaz que me afastei, mas pelo comentário feito num momento inoportuno.

Esclarecimento aos Homens (sim, esses com “H” maiúsculo): quando o boy sabe utilizar a ferramenta, tamanho é o que menos interessa...

16 comentários:

  1. Falou e disse!!! Homens e seus traumas!
    Não importa o tamanho, o importante é fazer funcionar.
    E outra o sexo não se resume ao Sr. Pinto neh!

    ResponderExcluir
  2. Que cara mongol, não sabe ele que "pequeno" e "grande" dependem bastanta da experiência anterior da garota? hahahaha, do grau de comparação! ela quem tinha que estabelecer se era ou não "pintinho", hahahaha, to rindo muito aqui! eu amo esse blog!

    ResponderExcluir
  3. Ok, ok, eu to tentando parar de rir e tentar não achar esse cara um Zé mané completo, mas tá difícil! HAHAHAHAHAAHAHA, medo dele! mas sinceridade admirável, nénão?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uns tão sinceros outros tão cheios de histórias e caôs.... Mas, essa coisa de falar algo completamente errado, na hora mais errada ainda..... Ele devia saber que em boca fechada não entra mosca, e nõa faz perder oportunidades.....kkkkkk tomara que ele esteja mais esperto agora e um pouco mais auto-confiante....kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk........ele já disse tudo nê?!? Pelo complexo dele o "pintinho" também não deve funcionar muito bem....ai ai....comeeedia d++...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Isso se chama "Compliment Fishing". O que ele queria era que vc respondesse "ai gato, claro que não, olha como ele é bom e grande e bla bla bla". Se faz de coitado pra receber elogios. HOMEM que é HOMEM fala "é pequeno mas esforçado" "vc vai ver o que eu sei fazer com ele" e etc. Se ferrou! rs

    ResponderExcluir
  8. Comentário totalmente desnecessário...ele até que foi gentil avisando do "por menor" dele!
    Ele deve ter sofrido alguns traumas durante sua jornada amorosa, vamos relevar né gente?! rs
    Putz...tô igual a GI aqui, morrendo de tanto rir!
    Blog sucessoooooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Silvitcha04 maio, 2009

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, gentem, que linha humilde a do boy! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. O "por menor" foi ótimo Aninha, to aqui morrendo de rir! vou parafrasear o Leão Lobo e dizer que o lema do boy é: "Humildade já", HAHAHAHHAHAHAHA, tô com a Sil! eu amo esse blog, sério!

    ResponderExcluir
  11. "Cara Sem Nome"05 maio, 2009

    Ótimo blog. Perfeito pra quem, como eu, procura entender melhor a mente de vcs, mulheres! Sou um homem que está à procura de mais harmonia nas relações entre nós, homens e vcs, mulheres! harmonia intelectual, sexual... Parabéns às mulheres e obrigado pela "ajuda"! rsss

    ResponderExcluir
  12. se ele se fez de coitado para receber elogios, se deu muito mal... quem é que gosta de quem se faz de coitdo?! acho que ninguém, né!
    pô, foi totalmente desnecessário entrar no mérito do tamanho, ou melhor, nos por menores...hahaha

    ResponderExcluir
  13. auto-estima baixa quebra qlqr clima. Ficasse calado ganharia mais! as coisas fluiriam

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anõnimo aí> As cosias fluiriam, já que tamanho não é documento, o importante é SABER FAZER!

    ResponderExcluir
  15. Depois de ler varios comentarios desse "Cara sem nome", afirmo que ele é gay. Mas beleza, continuemos.
    Se o importante fosse saber fazer, na obra quem ganhava mais era o pedreiro.

    ResponderExcluir
  16. E vc acha que não é importante? Do que adianta um pintão se não se sabe usar a ferramenta?!
    com um pequeno (tá não é tão pequeno assim - 15 cm) instrumento, eu faço milagre!

    ResponderExcluir