segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ladrão de chinelo


Eu sabia que o meu carnaval em Porto Seguro seria inesquecível, mas jamais pensei que seria marcado por um fato tão, tão, digamos, incomum...

Certo dia, estava eu e duas amigas numa barraca de praia, tomando uma cerva, papeando... até que os boys da mesa ao lado perceberam que nós éramos de Brasília (ou seja, estavam bicando nossa conversa). Pura coincidência: os curiosos também eram do cerrado! Eram três: o pai, um senhor do tipo: "tenho sessenta e poucos anos, mas estou em forma. Sou divorciado! Só gosto de mulher mais nova". O filho, principal personagem deste causo, assim ele será chamado até o fim, e o amigo do filho (elemento neutro).

O filho era muuuuito gatinho. Eu não podia deixá-lo escapar, ainda mais quando soube que éramos da mesma cidade, logo pensei: "é o destino"! Papo vai. Papo vem. Para facilitar a comunicação, juntamos as mesas, sorriso dali e daqui... no fim do dia éramos melhores amigos. Detalhe: enquanto isso o coroa metido a garotão jogava todo o seu charme (???) para uma das meninas. Por um instante, pensei que ela toparia, mas dessa vez ela não alegrou o pessoal da geriatria. Ela disse que quando viu aquele sexagenário sair do mar, brochou. Não teria coragem de encarar aquela bundinha murcha....hahaha

Voltando: para fechar o lindo dia, combinamos de ir ao lual que aconteceria naquela noite. Caiu a noite, nos encontramos, curtimos a festa e... ufa! O tão sonhado beijo rolou. Foi um sonho (risos). Tudo era perfeito: passeio na praia de mãozinha dada; promessas de futuros encontros quando chegássemos em Brasília, enfim, perfeição como essa era novidade para mim!

Quase no raiar do dia, o filho me convidou para ver o nascer do sol em outra praia, que ficava próxima ao hotel dele. Pausa dramática! Como estávamos na praia, tirei o chinelo e o segurei toda a noite, só deixei com o filho quando fui avisar as meninas que iria embora com o boy. Enquanto conversávamos, olhei para trás para dizer que já estava indo. Tcharam!!! Aí é que veio a surpresa: o filho, agora, merecidamente, chamado de filho da puta, sumiu e levou o meu precioso chinelo.

Na hora não acreditei, saí correndo a procura da minha havaiana. É, ainda tinha esperança de encontrá-la, mas a corrida foi em vão... realmente o filho da puta roubou meu chinelo. Resultado: voltei descalça para a pousada, toda suja da cabeça aos pés e, ainda, fui obrigada a ouvir piadinhas das duas amigas. Só me resta falar para esse ladrão de chinelo: "beijo, não liga. Mas devolve o meu chinelo antes, tá"!

14 comentários:

  1. pô, o bicho tem grana para viajar e rouba um chinelo....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tô passadam, agora não falta mais nada pra ver ou ouvir nessa vida. das duas, uma: ou ele esqueceu o chinelo em bsb e não achou nenhum para comprar em porto seguro - e por isso roubou o seu, ou realmente a parodice não tem limites...
    que síndrome de cindelera a do boy, vai ver daqui uns meses ele organiza um baile pra saber quem é a dona do sapatinho de cristal..hahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk.........(passando mau de tanto ri)
    O chinelo ajudou o cara a pagar as contas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ops mall com 'l' =D

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeee, que comédia...morro de tanto ri!!! Ele quis levar seu chinelo de lembrança pra ele quem sabe assim, como diz a Silvinha, organizar um baile da cinderela pra te reencontrar...Simplesmente hilário! Muito, muito paródico!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda acredito que seja algum complexo Cinderela. Nenhuma outra hipótese faz sentido. Meninas, blog divertidíssimo!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ele quis uma lembrança

    ResponderExcluir
  8. Agora que conheci esse blog,
    Não sei se fico pasmo ou dou risada.
    Mas sempre volto aqui!
    Lívia e suas histórias! Sempre engraçadas!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Será que ele tem uma tara por chinelos??? :S

    ResponderExcluir
  10. que pobre. tara por havaianas...hahaha

    ResponderExcluir
  11. sethorus, muito obrigada pela visita. só uma coisinha: os causos não são só meus. credo! se tudo isso acontecesse só comigo, com certeza, eu já estaria louca...hahaha... é o pessoal que encaminha para beijonaoliga@gmail.com!
    encaminhe seu caso tbm.
    obs: quem é vc?! hehehe...
    beijo =)

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/watch?v=RTvPh3gY8Aw
    auheuaheuahuaheuh

    ResponderExcluir
  13. "cadê o chinelo?" ...hahahahahahaha.....
    a moçoila deve ter ficado desse jeitinho. coitadinha!!!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o cara furtou seu chinelo??? Santo Deus! como diz a Sil, não há limites para o paródico, não, não há!

    ResponderExcluir