sexta-feira, 1 de maio de 2009

No divã: "Chora, me liga"

Olá, pessoal que acompanha o blog!

Hoje é dia de No divã. Toda sexta-feira iremos analisar alguma música, artigo, texto, poema, piada, foto ou vídeo. Por isso, mande pra gente o material que você deseja debater aqui.

Na estreia do nosso divã, o hit, que é um super sucesso (???), "Chora, me liga", faz as honras da casa.

Chora, me liga - João Bosco e Vinícius

Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar
Eu te avisei! Meu bem, eu te avisei
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite que logo tem fim
Eu te falei! Meu bem, eu te falei

Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãããos
Logo você que era acostumada
A brincar com outro coraçãããão
Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga, implora
Meu beijo de noooooovo
Me pede socoooorro
Quem sabe eu vou te salvaaaaaaar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amooooor
Pede por favoooooor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Para o processo de análise, é de extrema importância assistir este vídeo, que é muito esclarecedor...hehehe...

21 comentários:

  1. O cara avisou que não queria nada sério. Ele não inganou ninguem

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o cara namorou alguns anos, intensos, porém caiu na rotina. Aí ele terminou e tals e falou aquela típica frase de quem acabou de sair de um relacionamento "Agora eu vou pegar geral". Por algum momento ele até se mostra uma pessoa fragilizada pelo amor "já sofri muito por amor"...tadinho! Eis que surge uma piriguete, daquelas que estão em todas as nights e provavelmente ela até poderia ser conhecida de algum amigo dele pois o mesmo sabe muitas informações sobre a "moça" (Logo vc que era acostumada a brincar com outro coração). A coitadinha se apaixonou, tá arriada e agora ele tá pensando se pega de novo ou não...rs

    Ninguém escolhe se apaixonar...simplesmente acontece...

    ResponderExcluir
  3. Eu nem vou ser esssssssssssssscura aqui comentando esse raio de música... vou poupar minha crítica!

    ResponderExcluir
  4. Sucessuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!
    Não deixemos de parabenizar o clipe de altíssimo nível artístico e intelectual!! Amei!!!
    Depois do post da Aninha, nem adianta eu escrever nada, né?! Disse tudo! hehehe...
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu hoje ouvi uma assim: "Hoje eu quero ser teu homem, te dar até meu sobrenome, apagar de vez o teu passado e escrever um futuro do meu lado...",??? "te dar aé meu sobrenome"???, significa: te dar a dignidade que você, mulher, não tinha antes de mim???, gente, ainda me espanto com essas coisas! quem o cara dessa pérola da nossa música acha que é? apagar o passado da mulher??? que coisa agressiva, que letra absurda! nem sei quem canta, só me ative a prestar atenção à maravilhosa letra! Êlerê, mundo-cão!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahha, já tinha notado essa música tb! Comédia né?! Típico caso que o passado condena horrores! Gi, quem canta é GUILHERME E SANTIAGO...rs

    ResponderExcluir
  7. não vou negar que eu acho essa música legalzinha, afinal, o ritmo e o refrão ficam mesmo na nossa cabeça...hehehe
    concordo completamente com o comentário da aninha, mas acho que a parte que ele pede pra ela implorar um beijo e diz que "quem sabe eu vou te salvar", ele tá se achando...hehehe.. porra, implorar um beijo é demais pra mim...

    ResponderExcluir
  8. não conheço a música que a gizele comentou. acho que ela pode ser nosso obejeto de análise da próxima semana...hehehe

    ResponderExcluir
  9. Além da mulher implorar o imbecil ainda fica pensando se vai salvar a coitada com teia de aranha na boca...demais mesmo!!!! rs

    ResponderExcluir
  10. Essa música é tipicamente do cara que a Aninha descreveu acima.....homem que namorou anos, não curtiu a vida e agora quer pegar geral(sem compromisso nenhum), para depois voltar para a antiga namorada(pois essa é para casar)...
    Pois eh....essa parte "quem sabe eu vou te salvar", eh akela, quando o boy não ta fazendo nada liga p a guria q ta xonada(ai a guria fica tooda empolgada) sai, faz o serviço e depois larga de novo..... p depois quem sabe ele voltar a procurar....
    Mas ele avisou.... que era uma noite e nada mais...nos gostamos de pessoas q não estão nem ai!!!

    ResponderExcluir
  11. Por isso vou tentar me adaptar akela música..."só vou gostar de quem gosta de mim"...será que consigo?!?

    ResponderExcluir
  12. É sempre assim... um que brincava com todo mundo se apaixona por um que apaixonava por todo mundo e agora quer brincar... rs

    Poooooooooooooode chorar!

    (ainda rindo com o "chora sanfona! =D" rs)

    ResponderExcluir
  13. Dignidade né gente... implorar por um beijo, por amor... é demais affff

    Hahahaha na parte do "Chora sanfona" eu não me contive kkkk comédia demais heheh

    ResponderExcluir
  14. Silvitcha04 maio, 2009

    HAHAHAHAHAHAHAHA, parece um pouco a mensagem que aquele maluco da amiga paty mandou! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA, agora que eu fui me ligar no "chora sanfona", what hell is that? "implora meu beijo de novo, me pede socorro, quem sabe eu vou te salvar???", puxa vida, esse se acha tanto que devia constar um selo Inmetro nele, nénão?

    ResponderExcluir
  16. Ana Patrícia06 maio, 2009

    Sou tão suspeita para comentar essa música.rsrs
    Mas vamos la, concordo com a Aninha, qdo ela esreve que "o cara namorou alguns anos, intensos..."
    Ele agora quer só curtir a vida mesmo, e deixar as gatinhas apaixonadas.kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Pô não brinca com isso não! Tem gente que fica "possuidão" por outro heim! mas o clipe ficou show, cada efeito que deixa qualquer um de boca aberta!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. isso é uma chatise ...........

    ResponderExcluir
  19. Na boa...estas doidices de hoje em dia nem paixão são...paixão tem algo que não é isso que estão pregando por aí. paixão não trás lamento, ela trás momentos bons à mente e não estas lamúrias e egoísmos de hoje, paixão é bom para ambos e quando acaba ambos sabem que apenas foi paião...e se a moçada de hoje nem sabe o que é paixão, imagina amor...Acordem, paixão e amor não são estas tolices que querem que vc entendam que sejam.
    Por isso estas músicas bobocas fazem sucesso...HOJE EM DIA NO LUGAR DE MAOR EXISTEM BEIJONITES E TREPADICES e tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  20. Dá-lhe anônimo! Concordo contigo!!!

    ResponderExcluir
  21. Pô anonimo tu pegou pesada ,mas tenho q adimitir que é a mais pura verdade..Quanto a música CHORA ME LIGA,o cara tá se contradizendo,olha só NÃO REA PRA VC SE APAIXONAR ERA SÓ PRA GENTE FICAR,e depois NÃO VAI SER TÃO FACIL ASSIM VC ME TER NAS MÃOS ,LOGO VC Q ERA ACOSTUMADA A BRINCAR COM OUTRO CORAÇÃO... a verdade é q ele tá revoltada com as mulheres,pois deve ter levadao um baita corno e agora quer discontar nas demais,,hora ME PEDE SOCORRO, fala sério quem precisa de socorro é ele ..e de um analista!!!!Beijinhos♥

    ResponderExcluir