quarta-feira, 13 de maio de 2009

De concorrente a amante...

Já tem um tempinho que eu fico com esse boy, foi uma amiga em comum que fez o favor de nos apresentar. Dentre os vários causos que o paródico já protagonizou, escolhi este:

Um dia desses, eu, ele e essa amiga em comum decidimos ir a um barzinho, aqueles bem fim de carreira, sabe?! Mas até que eu estava gostando, afinal, estava garantido uma noite daquelas... hehehe...

Lá, percebi que o telefone do rapaz não parava de tocar, às vezes ele atendia, às vezes não. Fiquei na minha e continuei curtindo a noite.

Já na madrugada, resolvemos ir para uma casa de shows, onde estava rolando um forrozinho básico, que, pra variar, também era um lugar fim de carreira... Mas estava valendo tudo, pois, realmente, o cara é muito bom de cama. Estávamos curtindo e tals... de repente, o carinha apareceu na nossa mesa com uma loira muito bonita, gata mesmo, aquelas que parecem nem existir na vida real. Na hora só olhei para minha amiga e fiquei calada, mas continuei curtindo. Pensei: mesmo com toda essa situação, eu ainda saía no lucro, pois era o boy quem estava bancando tudo.

No intervalo de uma banda para outra, começou a rolar um funk. Todos estavam dançando. Daí, do nada a loira veio para perto de mim e começou a dançar comigo de uma maneira muito sensual. Na hora, eu nem liguei, nem levei na maldade, nem nada, pois estou acostumada a dançar assim com as minhas amigas. Continuando: estávamos lá no funk, dançando, descendo até o chão, quando:

Ela: você é bi, não é?
Eu: não!
Ela: mas eu sou!!!

Gente, depois disso a loira não desgrudou!!! Vocês devem estar se perguntando “e o carinha?”. Pois é, ele ficou muito puto de raiva quando percebeu que a loirinha dele estava, na verdade, dando em cima da mulher que ele já tinha pegado. O boy não conseguiu segurar a onda, ou melhor, a raiva e tratou logo de acabar com a nossa festinha: fechou a conta.

Um detalhe que não pode deixar de ser dito: todos voltaram no mesmo carro. Quando entramos no veículo, pairou um silêncio absoluto, estávamos sentadas eu e minha "amiga" loira no banco de trás. Na frente estavam o paródico e minha amiga. Até aí, tudo certo! De repente, a loira me puxou e lascou um beijão (é um beijo mesmo). Na hora não reagi, sei lá, eu já estava muito, mais muito louca por conta do álcool, além disso, a loira era muito gata... hahahaha (gente, eu juro que não sou lésbica!!!)

Eu não sei se eles viram. Detalhe: nós não fizemos questão em disfarçar. Nos pegamos mexxxmo até chegar no prédio onde a loira morava. Ao sair do carro, ela me deu outro beijo, se despediu da nossa amiga e, para tirar onda, ainda deu um selinho no boy.

Eu ia dormir na casa da amiga em comum. Quando estávamos chegando a casa dela, o carinha ainda comentou: "Vou dormir com vocês". Para finalizar, acabei no lucro: peguei (ou fui pega) pela loira e, ainda, fiquei com o carinha (óbvio que pelo sexo). Ele, que quis dar um de gostosão, acabou levando um chifre da loira com outra mulher, melhor dizendo, comigo que continuo pegando ele direto.

10 comentários:

  1. Esse aí se deu mal...kkk É bom assim, mulheres unidas...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não é todo dia que a gente sai pra ficar com um cara e acaba pegando uma mulher...

    ResponderExcluir
  3. Que massa! Esse daí foi um sortudo! Imagina só: eu saindo com duas mulheres.
    Oh, beleza...kkkk... Uma coisa dessa não acontece comigo!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Não mesmo! Não sei se o lucro foi positivo!

    ResponderExcluir
  5. Delíciaaaaa!!! hahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Geeeentee!!! kkkkk A amiga furou o olho do amigo... ai aiii!!! Que louco hehe

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, o lema é NUNCA DÁ NADA! rs

    ResponderExcluir
  8. Ana Patrícia14 maio, 2009

    kkkkkkkkkk...Essa história é muito louca!!!Esse se deu mal umas zoraaaasss.

    ResponderExcluir
  9. Pelos posts de vários causos, vejo que o lance e ter dinheiro mesmo. mulher gosta é de dinheiro, "tava bancando tudo!" affe. E outra o cara com certeza vai ter a chance ainda de papar as duas ao mesmo tempo! querem apostar quanto?

    ResponderExcluir
  10. Pelo o que eu vi, quem roubou um chinelo (no caso anterior) foi um homem... aiai

    ResponderExcluir